Eleições 2025

VelhaGuarda

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2025, 17:36Noronha ou Manteigas. Tem de ser por aqui. Não podemos falhar.

Se as sondagens forem realistas, a luta será entra JNL E RC.

Mas, ainda acredito que, após estas sondagens, teremos algumas desistências.

Orgulhosamente_SLB

Haja coragem!

João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes entemdam-se!

O futuro do Sport Lisboa e Benfica está acima de tudo!

Aliás o Manteigas deveria integrar a equipa do Noronha!

Reaseru_SLB

Essa sondagem (mesmo que não sejam muito fiáveis) já me dão algum alento para o futuro.

Vamos caralho! Benfica!

slb_0793

Sejam inteligentes seus caralhos.

O objectivo é eliminar o vieirismo de uma vez por todas do clube.

Não fodam esta oportunidade.

Se existir uma 2° volta, como as sondagens dão a entender, entre Rui e Noronha, o pessoal do Manteigas tem de ir todo em peso no Noronha.

E se for, muito menos provável, o Manteigas vs Rui na 2° volta, o pessoal do Noronha tem de ir todo em peso no Manteigas.

Sejam inteligentes seus caralhos.

Boxtobox

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 17:29DEIXEM de guerrinhas entre JDM e JNL

Sejam inteligentes, por UMA VEZ, caralho.
Por favor. É isto.

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Setembro de 2025, 17:35E foi antes do Benfica-Santa Clara...

Imaginem agora depois de 3 jogos, fora, contra Chelsea, Porto e Newcastle.

A mudança está próxima.

É por isso que digo sem qualquer pudor ou remorso que se perdermos esses jogos vai saber a pato. Derrotas que vão saber a vitória

VelhaGuarda

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Setembro de 2025, 17:42Haja coragem!

Unam-se, é agora ou nunca.

sandra madeira

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 17:29DEIXEM de guerrinhas entre JDM e JNL

Concordo. No entanto talvez fosse sensato por parte de um desses candidatos evitar nos últimos dias tantas bicadas e fanfarronice sobre outros candidatos. Em 2020 votei JNL e em princípio os meus 20 votos seriam para o mesmo candidato nestas eleições, mas confesso que a campanha do JDM me tem vindo a surpreender desde o começo e por isso o voto ainda não estar fechado, no entanto nas últimas intervenções públicas do JDM principalmente no live da sua campanha ontem, achei completamente desnecessário e um inverso do seu discurso habitual, reiteradas indiretas a algumas medidas assumidas por JNL ou Cristovão Carvalho. Esperava em dia de apresentação de elementos da sua equipa que se focasse nisso mesmo e não virasse uma panóplia de piadas sobre medidas apresentadas por outros candidatos. Apesar de não estar 100% decidida sobre quem votar assumo que a forma como o JDM conduziu as suas intervenções principalmente as de ontem fez com que esteja 90% inclinada em votar na outra alternativa da mudança ou seja Noronha Lopes.

maxi04

Pensar primeiro no Benfica e depois no ego.

margaridacardoso

Citação de: sandra madeira em 14 de Setembro de 2025, 17:46

Concordo. No entanto talvez fosse sensato por parte de um desses candidatos evitar nos últimos dias tantas bicadas e fanfarronice sobre outros candidatos. Em 2020 votei JNL e em princípio os meus 20 votos seriam para o mesmo candidato nestas eleições, mas confesso que a campanha do JDM me tem vindo a surpreender desde o começo e por isso o voto ainda não estar fechado, no entanto nas últimas intervenções públicas do JDM principalmente no live da sua campanha ontem, achei completamente desnecessário e um inverso do seu discurso habitual, reiteradas indiretas a algumas medidas assumidas por JNL ou Cristovão Carvalho. Esperava em dia de apresentação de elementos da sua equipa que se focasse nisso mesmo e não virasse uma panóplia de piadas sobre medidas apresentadas por outros candidatos. Apesar de não estar 100% decidida sobre quem votar assumo que a forma como o JDM conduziu as suas intervenções principalmente as de ontem fez com que esteja 90% inclinada em votar na outra alternativa da mudança ou seja Noronha Lopes.
Foda-se. Li Sandra Madureira no teu nick.

Imortal10

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Setembro de 2025, 17:42Haja coragem!

Unam-se, é agora ou nunca.

Seria o passo obvio

Sickness:SLB

Citação de: Boxtobox em 14 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 17:33

Por favor. É isto.

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Setembro de 2025, 17:35E foi antes do Benfica-Santa Clara...

Imaginem agora depois de 3 jogos, fora, contra Chelsea, Porto e Newcastle.

A mudança está próxima.

É por isso que digo sem qualquer pudor ou remorso que se perdermos esses jogos vai saber a pato. Derrotas que vão saber a vitória

É uma situaçao bem dificil de gerir emocionalmente. Eu nao consigo ver um jogo do Benfica a desejar golos sofridos, mas tenho a certeza que vou ver esses jogo completamente desprendido. Se perdermos sei que um bem maior virá.

Darkboy

O Mayer e o Cristóvão Carvalho vão tentar bater o recorde do Rui Gomes da Silva ou desistirão entretanto e comunicarão publicamente o seu apoio a Rui Costa?

Sickness:SLB

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 17:41Estamos a esquecer-nos das casas, pelo resto do país.. e aí o Rui Costa ganha de goleada.

Ganha ganha...

johnnybgood

O parolo do bruno batista a falar de scouting nos tempos do LFV... alguém que lhe mostre a famosa lista de gente que só serviu para pagar comissões.

maxi04

Citação de: sandra madeira em 14 de Setembro de 2025, 17:46

Concordo.

Completamente fora de contexto sobre a campanha que tem feito até ao momento.