João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fguerreiro54

Sou o único que acha que outro dos trunfos vai ser o Cancelo ? Sempre disse que gostava de regressar , é dos melhores amigos do Bernardo , parece me muito possível.

Since1904

Sondagens para mim valem muito pouco ou nada, como aliás aqui disse há uns dias quando apareceu aquela da Bola na Rede.
Mas servirá certamente para meter aquela gente toda a tremer.
Resta continuar neste caminho,faltam 41 dias, não se pode facilitar um milímetro.

J_PN

Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2025, 18:10Mesmo que o encosta despeça o lage em desespero, qual é o treinador minimamente decente que irá ficar do lado do banana, sabendo que há eleições e que não tão famosas para ele?

Ruim tá agarrado pelos tomates com o burro lage. Não tem outra solução.
Ruim tá fodido. A oposição tem tudo a ganhar com esta situação do Lage.

Se ele o despede, assume o erro e é mais um tiro no porta-aviões.

Se o deixa estar até às eleições, as pessoas já começam a pedir é a cabeça do presidente em vez do treinador.

A única salvação é o Lage ir ganhando jogos, no campeonato talvez dê mas Champions e no Ladrão é inevitável os desaires.

Parece-me mais ou menos óbvio q o Rui Costa estava a guardar o trunfo de despedir o Lage. Mas o timing está a passar e se o fizer agora soa a desespero.

GloriosoSLB1904

Citação de: J_PN em 14 de Setembro de 2025, 18:30
Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2025, 18:10Mesmo que o encosta despeça o lage em desespero, qual é o treinador minimamente decente que irá ficar do lado do banana, sabendo que há eleições e que não tão famosas para ele?

Se o deixa estar até às eleições, as pessoas já começam a pedir é a cabeça do presidente em vez do treinador.

A única salvação é o Lage ir ganhando jogos, no campeonato talvez dê mas Champions e no Ladrão é inevitável os desaires.

Parece-me mais ou menos óbvio q o Rui Costa estava a guardar o trunfo de despedir o Lage. Mas o timing está a passar e se o fizer agora soa a desespero.

O trunfo a existir era no final da época passada. Agora só lhe fará mais danos.

J_PN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 18:31
Citação de: J_PN em 14 de Setembro de 2025, 18:30

O trunfo a existir era no final da época passada. Agora só lhe fará mais danos.

Ou se perdesse a supertaça e/ou acesso à Champions. Agora vai com ele até ao fim

Il trattore

As sondagens são o que são, mas é sempre bom ir na frente delas do que atrás, o doutor vilas boas também ia na frente e ganhou. Agora é continuar a carregar e largar os verdadeiros trunfos nas horas certas, aproveitar para voltar ao norte e visitar o maior número de casas possíveis, é o último bastião do vigarista das furnas e do encosta.

paulomaia1972

SigaPaVinho

Há malta que acha mesmo que o Mourinho se vai enfiar neste circo a 3 semanas das eleições. :rir:
Ainda ontem andava a ser homenageado no Dragão...

Só um Guardiola é que safava o banana. Já não tem hipótese, o comboio do Noronha está em andamento e não vai parar!

ROBINHO

Nunca mais é dia 25 de outubro, vivo numa ânsia constante, só penso nas eleições, não quero saber se vamos jogar nem quando vamos jogar, nunca me senti assim.

Gsound

Caguem nas sondagens. Sejam convictos na mudança e lixem os miolos a todos os sócios que conhecerem que estejam indecisos ou queiram manter o regime podre.

Este mandato, desportiva e financeiramente, é um fiasco.

Rui Costa precisa de mais tempo? Está no Benfica desde 2008.

abar85

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Setembro de 2025, 18:35

Há malta que acha mesmo que o Mourinho se vai enfiar neste circo a 3 semanas das eleições. :rir:
Ainda ontem andava a ser homenageado no Dragão...

Só um Guardiola é que safava o banana. Já não tem hipótese, o comboio do Noronha está em andamento e não vai parar!

Tem que reforçar o seu lugar no ranking dos treinadores que mais recebeu em indemnizações

Travpart

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Setembro de 2025, 18:17
Citação de: Travpart em 14 de Setembro de 2025, 18:10
Citação de: Imortal10 em 14 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 17:06Espero que os votantes do JDM engulam o sapo e votem Noronha na 2ª volta.

vamos ver se o JDM não apoia Rui Costa na 2ª volta..
Não acredito que isso acontecesse.

Mas não duvido que muitos dos apoiantes do Manteigas que apregoam o fim do Vieirismo e slv03 não votarão Noronha numa segunda volta.

Depois de tantas merdas que JDM tem dito, grande parte dos apoiantes que tem só ainda não pularam fora por vergonha! Dito isto não há candidatos perfeitos e mesmo o meu candidato de eleição JNL com a possibilidade do Amorim sinceramente faz-me muita confusão!

Já nem entro em treinadores..
Mas faz me confusão e é triste ver pessoal que está informado , vê o estado do clube, quer efetivamente mudança..
Mas se não for o deles (Manteigas) só destilam ódio e não votariam Noronha numa segunda volta.

O inverso também se aplica!

Qualquer apoiante de JNL numa hipotética 2a volta Manteigas x escumalha, teria de votar Manteigas.