Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: força Benfica em 14 de Setembro de 2025, 17:57🚨 "Os nossos dados dizem que a segunda volta vai ser entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira" 👀

- Bruno Batista, Diretor da Campanha de LFV, no @now_canal

Pokrl

Vieira atrás do Manteigas é algo que não esperava.

Karel_Poborský

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 18:00No dia 25 até pode estar uma chuva torrencial e sairmos de lá ensopados. Mas ninguém pode faltar á chamada. Esteja a fila que estiver... A sondagem verdadeira é aí.

A mudança está próxima. O Benfica vai voltar a ser dos sócios caralho
Da última vez estive 3h30 na fila e não me caíram as pernas. Duvido que as filas sejam maiores desta vez.

Xanghai

No dia 25 de Outubro só há um voto, não há dois ou três... só há o voto no Noronha Lopes.

Vamos resgatar o clube, o Benfica é nosso e acabar com a ditadura. Cada voto conta, vamos Benfiquistas!!!

Lebohang Mokoena

Estas sondagens só vão mobilizar votantes para o Noronha Lopes.

Efeito Esperança na Mudança

Karel_Poborský

Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2025, 18:01IDE MAS É PAGAR AS QUOTAS, SUAS ANTAS! ...

CAMBADA DE ALDRABONAS! ...

Mais de 800€ no meu caso...por pagar desde as eleições JNL vs Vigarista.

johnnybgood

O bode vieirista no now continua a dizer merda e a dizer que os candidatos falarem com treinadores destabiliza, os jogadores vão mesmo correr mais ou menos no campo por causa disso... que venha outubro.

Diogo20

Pokrl

Até os bots já entraram em pânico e começam a escrever coisas sem sentido.

Diogo20

Citação de: Karel_Poborský em 14 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2025, 18:01IDE MAS É PAGAR AS QUOTAS, SUAS ANTAS! ...

Tens até dia 23 de Outubro para pagar segundo a MAG.

iur27

A fantástica BRISA da MUDANÇA está finalmente a chegar ao Sport Lisboa e Benfica.

Até 25 de Outubro NÃO PODEMOS ABRANDAR!!!

GoldenState

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 18:19
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 18:13
Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 18:12As sondagens, estas ou outras, valem próximo de nada.

Para além de faltar mais de 1 mês para as eleições, e portanto muita intenção de voto pode ser alterada, importa considerar que no caso do futebol a intenção é extremamente volátil já que muda consoante os resultados desportivos, para muitos sócios.

É continuar a trabalhar para que uma mudança venha.

Ao contrário dessa tirada habitual em eleições de clubes, eu não acho que vá haver muita gente a mudar de voto nesta eleição por resultados desportivos. Quem quer mudança já a queria, quem não quer mudança não a vai passar a querer.
Basta ouvir as entrevistas aos adeptos após os jogos para perceber como se anda ao sabor do vento. Se ganhamos é tudo bom e ninguém nos pára, se perdemos é tudo mau.

Sendo que me parece que entre RC e Vieira existe muita intenção de voto pouco clara, por exemplo.

Acho pouco sensato dar grande importância a este tipo de sondagens, quando ainda para mais se tratam de eleições em que o peso do voto não é igual para todos.

As entrevistas a adeptos não têm qualquer relevância, é como dizer que o partido A ou B vai ganhar porque muita gente no meu núcleo próximo o passou a apoiar.
Não tem relevância porquê? Quem vai ao estádio é na sua maioria sócio.

Amostra demasiado pequena
O que pretendo assinalar é que as eleições de clubes são menos racionais que eleições políticas, por exemplo. É um campo onde o emocional tem muito mais relevância, como aliás se vê pelo apoio que o RC continua a ter.

É, por isso, uma intenção de voto muito mais volátil. Se adicionarmos o facto de o peso dos votantes ser diferente, diria que é praticamente impossível projetar resultados com grande exatidão.

E sou sócio, sedento de mudança.

golfdreamer

Citação de: Karel_Poborský em 14 de Setembro de 2025, 18:42

Este ano vai valer cada centimo! Eu tive que fazer o mesmo...

Benficaenadamais

Bem depois de uma passagem nas caixas de comentarios online confesso que se li 3 comentários a favor de Rui Costa foi muito. Com muita pena minha as eleições estarão super dependentes dos resultados desportivos no mês de outubro. Os benfiquistas têm memória de peixe e parece que só conseguem conceber o passado e o futuro imediato. É triste que a mudança que é tão necessária esteja dependente se a bola entra ou não na semana das eleições mas para este povo com memória de peixe só assim.

Ginkgo