Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: Hellfire94 em 14 de Setembro de 2025, 17:10Quero acreditar que os notáveis que têm medo de ir contra o Vieirismo apareçam mais agora e sintam os ventos de mudança. Precisamos de todos neste momento.

Acuso o toque mas posso asegurar que, na hora da verdade, nunca fui homem para esconder-me.

Confirmo, publicamente, o meu apoio a João Noronha Lopes.

Pelo Benfica. Com o Benfica. Para o Benfica.

Sempre.

Convenceste-me.

Os meus 50 (cinquenta) votos estarão em Noronha Lopes.

Dandy

Não se distraiam.

Ide pagar as quotas, em primeiro lugar, e (depois) ide votar.

Não se esqueçam que a única sondagem que nos importa, realmente, acontece no dia 25 de Outubro.

Tudo o resto é ruído e, ao mesmo tempo, trabalho de parto.

Rui PT

Mas é verdade que muito do voto do estrangeiro, Alentejo, Trás-os-Montes e ilhas beneficiam tendencialmente o vigareira e depois o banana.

SuburbanRebel

JMFCardoso

Sondagem que dá alguma esperança. Mas não me convenço.

Já passei por 2020 e 2021.

Até à lavagem dos cestos ainda é vindima.

As campanhas da mudança que continuem e acentuem o trabalho. Porque isto vai ser muito difícil.

Tacuara_7

Melhor decada de sempre?

Mas tem noçao do que esta a dizer?

GoldenState

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 18:13
Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 18:12As sondagens, estas ou outras, valem próximo de nada.

Para além de faltar mais de 1 mês para as eleições, e portanto muita intenção de voto pode ser alterada, importa considerar que no caso do futebol a intenção é extremamente volátil já que muda consoante os resultados desportivos, para muitos sócios.

É continuar a trabalhar para que uma mudança venha.

Ao contrário dessa tirada habitual em eleições de clubes, eu não acho que vá haver muita gente a mudar de voto nesta eleição por resultados desportivos. Quem quer mudança já a queria, quem não quer mudança não a vai passar a querer.
Basta ouvir as entrevistas aos adeptos após os jogos para perceber como se anda ao sabor do vento. Se ganhamos é tudo bom e ninguém nos pára, se perdemos é tudo mau.

Sendo que me parece que entre RC e Vieira existe muita intenção de voto pouco clara, por exemplo.

Acho pouco sensato dar grande importância a este tipo de sondagens, quando ainda para mais se tratam de eleições em que o peso do voto não é igual para todos.

JPSilva

Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 18:19
Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 18:12As sondagens, estas ou outras, valem próximo de nada.

Para além de faltar mais de 1 mês para as eleições, e portanto muita intenção de voto pode ser alterada, importa considerar que no caso do futebol a intenção é extremamente volátil já que muda consoante os resultados desportivos, para muitos sócios.

Ao contrário dessa tirada habitual em eleições de clubes, eu não acho que vá haver muita gente a mudar de voto nesta eleição por resultados desportivos. Quem quer mudança já a queria, quem não quer mudança não a vai passar a querer.
Basta ouvir as entrevistas aos adeptos após os jogos para perceber como se anda ao sabor do vento. Se ganhamos é tudo bom e ninguém nos pára, se perdemos é tudo mau.

Sendo que me parece que entre RC e Vieira existe muita intenção de voto pouco clara, por exemplo.

Acho pouco sensato dar grande importância a este tipo de sondagens, quando ainda para mais se tratam de eleições em que o peso do voto não é igual para todos.

As entrevistas a adeptos não têm qualquer relevância, é como dizer que o partido A ou B vai ganhar porque muita gente no meu núcleo próximo o passou a apoiar.

Tacuara94

Já está toda a gente a ver o que vai acontecer. Amorim vai ser despedido em breve.
A equipa do RC já contactou ele e o NES.
Da mesma forma, é claro que para o Noronha (e bem) o Lage não serve nem vai servir. Portanto já há muito jogo de treinadores.
As condições estão se a reunir para o banana ir embora, o professor de EF também e o Vieira levar uma chuvinha de realidade nas trombas.
Não faz sentido ver outros candidatos a atacar Noronha ou vice versa, muito menos os apoiantes. Cada um é livre de pensar, assimilar, avaliar e votar no que fizer sentido. É mais que lógico que há 2 possíveis presidentes à partida, vê se logo pela estrutura, por aquilo e aqueles que os envolvem. Um é continuar nesta miséria, o outro é mudar. Já aconteceu no Sporting (com excelentes resultados, está a acontecer no Porto com boas previsões e infelizmente falta o Benfica). OUTubro is coming...

daniii95

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2025, 17:07Apenas para avisar que existem 39 palhaços neste forum

obrigado

Ofendeste os palhaços

GoldenState

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 18:21

As entrevistas a adeptos não têm qualquer relevância, é como dizer que o partido A ou B vai ganhar porque muita gente no meu núcleo próximo o passou a apoiar.
Não tem relevância porquê? Quem vai ao estádio é na sua maioria sócio.

JPSilva

Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 18:21

Não tem relevância porquê? Quem vai ao estádio é na sua maioria sócio.

Amostra demasiado pequena

Nutmeg

É uma questão de tempo até o Amorim ser despedido do United. Fico na dúvida se não tem já um pré acordo com o Noronha Lopes no caso dos futuros acontecimentos propiciarem a situação.
O Rui Costa terá de aguentar o Lage até ao fim. Não terá hipótese de ganhar eleições se o despedir entretanto - seria o assumir de uma colossal derrota antes das eleições. Os sócios não são assim tão parvos.

Beshine

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Setembro de 2025, 18:00
Citação de: força Benfica em 14 de Setembro de 2025, 17:57🚨 "Os nossos dados dizem que a segunda volta vai ser entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira" 👀

- Bruno Batista, Diretor da Campanha de LFV, no @now_canal

Lol como?

Fácil, isso chama se engodo para o voto útil em duas candidaturas. Sugere de maneira subtil que só há duas candidaturas e que efetivamente só há essas duas soluções, e tendo em conta que ele é da parte do Vieira vai querer fazer campanha por ele tentando retirar votos aos da mudança fazendo os crer que nunca irão ter votos suficientes pra lutar com o
 Rui Costa e segundo a sua sondagem o Vieira teria hipótese. Uma estratégia antiga que ainda engana alguns mas espero que cada vez menos, que serve para tentar eliminar algumas oposições.
Aplica se aqui como em muitos comentários de alguns comentadores.

sandra madeira

Citação de: Nutmeg em 14 de Setembro de 2025, 18:31É uma questão de tempo até o Amorim ser despedido do United. Fico na dúvida se não tem já um pré acordo com o Noronha Lopes no caso dos futuros acontecimentos propiciarem a situação.
O Rui Costa terá de aguentar o Lage até ao fim. Não terá hipótese de ganhar eleições se o despedir entretanto - seria o assumir de uma colossal derrota antes das eleições. Os sócios não são assim tão parvos.
Sobre o Amorim e apesar de ser óbvio que a sua continuidade no MU está por um fio principalmente depois do resultado de hoje e de Noronha Lopes e Nuno Gomes terem ido a Manchester assistir ao jogo com o City, não acredito que o Ruben venha já. Mas...