João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 18:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: netphobic em 14 de Setembro de 2025, 18:23
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:38E se o Benfica é goleado no Dragão, o Rui nem 20% faz.

A bola entrar é a única coisa que o pode salvar.

E já calhou cocó com o Santa Clara.

O Lage é outro péssimo aliado do Rui Costa. Porque ninguém gosta dele e é um treinador de merda.

E a sondagem foi feita antes do jogo com o Santa Clara.

Falam aqui muito dos "adeptos das palminhas" mas ainda com o resultado 0-0 já se ouvia assobios para a exibição da equipa. O povo está farto...

A Luz estava pouco tolerante. Não se deixem enganar pelo som da BTV.

E aquele trio de jogos fora antes das eleições é a machadada final no Rui Costa.

O palerma até chorou depois da eliminatória com o Fenerbahce porque achava que era a carta verde para a renovação de mandato mas está bem enganado. Ir à LC não apaga o resto...

Se tivemos que andar a jogar com nices e fenerbaches foi porque falhámos o campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 18:55Eu punha travão era no ruben amorim.

Neste momento não sei se não seria prejudicial à campanha
Mais que para a campanha, seria prejudicial para o Benfica !!!

JPG

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2025, 18:56
Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 18:55Eu punha travão era no ruben amorim.

Mais que para a campanha, seria prejudicial para o Benfica !!!

Nao acho. Está num ninho de viboras e condenado ao fracasso. No slb seria outro.

Eagle 0nE

O único candidato que tem estrutura, equipa, liderança.

O resto são fait divers delirantes.

A única ameaça real para exterminar o vieirismo de vez.

O JDM irá ser presidente um dia mas à data de hoje e ao momento vivido, tem de se posicionar em apoiar sem reservas o JNL numa eventual 2a volta.

+1benfiquista

Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 18:56
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 18:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: netphobic em 14 de Setembro de 2025, 18:23
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:38E se o Benfica é goleado no Dragão, o Rui nem 20% faz.

A bola entrar é a única coisa que o pode salvar.

E já calhou cocó com o Santa Clara.

O Lage é outro péssimo aliado do Rui Costa. Porque ninguém gosta dele e é um treinador de merda.

E a sondagem foi feita antes do jogo com o Santa Clara.

Falam aqui muito dos "adeptos das palminhas" mas ainda com o resultado 0-0 já se ouvia assobios para a exibição da equipa. O povo está farto...

A Luz estava pouco tolerante. Não se deixem enganar pelo som da BTV.

E aquele trio de jogos fora antes das eleições é a machadada final no Rui Costa.

O palerma até chorou depois da eliminatória com o Fenerbahce porque achava que era a carta verde para a renovação de mandato mas está bem enganado. Ir à LC não apaga o resto...

Se tivemos que andar a jogar com nices e fenerbaches foi porque falhámos o campeonato.

Nem mais, e ter sido um campeonato perdido para o SCP faz toda a diferença. Vieira perdia para o Porto, isso nos sócios de Lisboa pesava menos...

iREDBLOOD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 18:49https://x.com/olhaoquete2igo/status/1967274649408225710

O Pedro Sousa diz o óbvio. Mas infelizmente vamos morrer na praia por causa do ego de alguns.

Por isso mesmo é importante parar de ostracizar esses "alguns", porque o voto deles pode ser necessário na segunda volta. Quase todos querem mudança, uns preferem JNL, outros JDM. É legitimo.

Se um candidato da oposição ganhar na primeira volta não é melhor?

Por mim sim, mas tens que respeitar que muitos sócios prefiram o Manteigas. Não tem nada de mal, e apesar de não estar a gostar de algumas atitudes nos ultimos tempos parece-me claro que é alguém com as ideias certas e com a motivação necessária para mudar o rumo do clube. Não estamos a falar de um boneco como o Cristóvão por exemplo.

KAimar

Uma jogada de mestre seria levar os jogadores consigo em evento de campanha, e até para os encontros que faz antes do jogo. Seria muito mais mediático do que uns meros vídeos de campanha. Toda a gente gostaria de tirar uma foto com o Cardozo e é um jogador completamente adorado entre os adeptos

Il trattore

Até a malta descontente com o encosta e que pondera ir para vigarista das furnas é fazer a nossa parte e fazer o choradinho da sondagem a dizer que o vigarista está muito longe e apelar o voto no NL.

LuisPortugal

Mas ele alguma vez mencionou o Rúben Amorim?

Kurt Cobain 10

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Setembro de 2025, 18:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 18:49https://x.com/olhaoquete2igo/status/1967274649408225710

O Pedro Sousa diz o óbvio. Mas infelizmente vamos morrer na praia por causa do ego de alguns.

Por isso mesmo é importante parar de ostracizar esses "alguns", porque o voto deles pode ser necessário na segunda volta. Quase todos querem mudança, uns preferem JNL, outros JDM. É legitimo.

Se um candidato da oposição ganhar na primeira volta não é melhor?

Por mim sim, mas tens que respeitar que muitos sócios prefiram o Manteigas. Não tem nada de mal, e apesar de não estar a gostar de algumas atitudes nos ultimos tempos parece-me claro que é alguém com as ideias certas e com a motivação necessária para mudar o rumo do clube. Não estamos a falar de um boneco como o Cristóvão por exemplo.
O manteigas é um rapaz novo,se o clube for liberto do vieirismo, ele um dia será o presidente do Benfica. Quem sabe se não é daqui a 4 ou 8 anos. Mas temos de meter a mão na consciência e ver que neste momento o JNL é o candidato mais forte para mudar isto.

Partouze

Qual é o tamanha da sondagem da now ?

+1benfiquista

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 19:00

Mas ele alguma vez mencionou o Rúben Amorim?

Foi a Cofina que levantou esse rumor e tem sido bom para o manter na agenda dos programas da peixeirada, que muitos sócios gostam, sobretudo os que pendem para os restantes candidatos...

fpie

Citação de: Partouze em 14 de Setembro de 2025, 19:01Qual é o tamanha da sondagem da now ?

ouvi 1800 benfiquistas, antes do santa clara

Baron_Davis

Toda a gente já percebeu que com eleições limpas tem grandes chances de ganhar

A grande questão é o que a corja e o artista da mag vão tentar arranjar... pq sabem que sem marosca não têm hipóteses

São tachos, comissões, poder e principalmente evitar uma auditoria competente e rigorosa que está em causa

Vamos Presidente!