Pré-Época 2025/2026

Marin

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 15:54Este Sporting é mesmo miserável.

Benfica a jogar só com 3/4 jogadores e mesmo assim anda a discutir o jogo taco a taco.
Sporting esta melhor este ano,acho eu..

20Nico Gaitan20

Citação de: cepp em 14 de Setembro de 2025, 18:30sai mais uma derrota para a zona oeste da segunda circular
o basket é só a par di voley a modalidade que mais vence.

Lol

José Seidi

Por esses comentários até parece que as osgas foram campeãs

cepp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: cepp em 14 de Setembro de 2025, 18:30sai mais uma derrota para a zona oeste da segunda circular
o basket é só a par di voley a modalidade que mais vence.

Lol

Temos levado na pá a torto e a direito por estes dias, em todas as modalidades...

PP00

Citação de: Marin em 14 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 15:54Este Sporting é mesmo miserável.

Benfica a jogar só com 3/4 jogadores e mesmo assim anda a discutir o jogo taco a taco.

Está melhor sim, tem uma base FL mais consistente.

Mas continuam fracos e não vão contar para o totobola.

xungaria

Zero preocupado com este jogo.
Estamos com boa parte da equipa de fora e vê-se de longe a diferença de qualidade.
Falta o Crandall, Betinho, Relvão e o Dziewa.

O Yussuf fez o que quis debaixo do cesto, vai dar muito jeito... displicência normal nesta altura com elevado número de TO e percentagens muito baixinhas de LL.
Deu para matar a sede da equipa de Basket mas não deu para tirar grandes ilações do McEwan e do Sueing

O sporting continua com rotação fraca e os americanos não são nada de jeito.
Não entendo muito bem o investimento deles no Basket... é para marcarem presença?
Pronto...nós também fazemos mais ou menos o mesmo no Andebol

ForçadoBloqueio

Não vi nenhum dos jogos, mas pelo que vejo fomos a jogo sem 3 titulares (Crandall, Betinho e Dziewa). Sem querer arranjar desculpas, parece-me que isto tem obviamente peso nos resultados de ambos os jogos. Isto partindo do princípio que do outro lado já estavam na máxima força com todos os jogadores.

Preocupa-me a opinião quase unânime por aqui que o Koby não vale um caralho, significa que demos um tiro ao lado num dos estrangeiros para já, o que é sempre mau. Por outro lado, parece que o que menos expectativas gerava surpreendeu positivamente, e pode anular o efeito negativo Koby.

Esperar para ver, para já.

Kurt Cobain 10

Mais uma derrota com os lagartos.

Este fim de semana foi mesmo a cara do Rui derrota.

FaithNoMore

Foi um torneio particular é verdade, mas existem sinais que devem preocupar desde já os responsáveis,temos de melhorar muito o nosso nível quando começar o campeonato, perder para este sporting é só deprimente.

Elniño 1996

Acho que o Benfica precisa mesmo de um base que faça o que o tony douglas fazia organize o ataque, seja forte na defesa do base organizador da equipa adversária ! Espero que o crandall seja esse jogador, não pode mesmo falhar nesse estrangeiro porque o Gameiro é muito curto e o broussard já não é novo e não pode desgastar-se tanto para depois ter rendimento no ataque ! Yussuf e Sueing vão ser jogadores muito importantes e McEwen com confiança vai render e muito, acredito !

lancadordedois

Citação de: Marin em 14 de Setembro de 2025, 18:32

muito melhor o que nao era dificil , mesmo com as varias ausencias e falta de jogo/rotina ontem com a equipa da epoca passada tinham levado pelo menos uns 15

lancadordedois

Citação de: xungaria em 14 de Setembro de 2025, 19:07Zero preocupado com este jogo.
Estamos com boa parte da equipa de fora e vê-se de longe a diferença de qualidade.
Falta o Crandall, Betinho, Relvão e o Dziewa.

O Yussuf fez o que quis debaixo do cesto, vai dar muito jeito... displicência normal nesta altura com elevado número de TO e percentagens muito baixinhas de LL.
Deu para matar a sede da equipa de Basket mas não deu para tirar grandes ilações do McEwan e do Sueing

O sporting continua com rotação fraca e os americanos não são nada de jeito.
Não entendo muito bem o investimento deles no Basket... é para marcarem presença?
Pronto...nós também fazemos mais ou menos o mesmo no Andebol

acho que do Havaiano ja da para entender qualquer coisa , bom defensor , inteligente , penetra QB , tecnica QB
ontem a qualidade do seu jogo começou a baixar como quase todos , devido ao cansaço.

Existem pontos positivos do jogo de ontem :

1- O Sporting jogou com a equipa praticamente toda e ja com rotinas interessantes , duvido que joguem mais que aquilo , ou va muito mais , podem melhorar mas nao acredito que muito mais..., vamos ver se mantem a conduta ou se vao se transformar em porcos para agradar o Magalhaes

2- Com menos rotaçao , menos jogadores titulares , mais cansaço fisico e menos rotinas quase que ganhavamos o jogo , temos  mais potencial para melhorar do que os lagartos que ja parecem estar perto do maximo que podem fazer.

3- O yussuf que fez um jogo interessante mas poderia fazer melhor , principalmente a defender , ainda teve ter feito mais de 20 pontos lol

Se o jogo fosse assim tao importante o Norberto tinha posto os ausentes a jogarem e o Magalhaes o Ventura.

Agora uma questao pertinente , nao teria sido mais facil distribuir a carga por todos?
é que se por um lado quer fazer descansar/recuperar ou la o que seja a uns quantos , por outro lado esta a sobrecarregar outros... como o Yussuf que tinha saido tocado na Sexta e o Sueing que tinha tambem saido com muita fadiga naquelas pernas  ,claro que outros tambem ja estavam cansados.

Percebi a ideia e quiseram fazer o que de certa forma nao foi feito em certas ocasioes da epoca passada contudo...
A nao ser que os ausentes estejam mesmo mal o que nao acredio , pelo menos o Relvao o Polaco (que tem de descansar do que? ou tem mesmo lesao?) e o Betinho...
Candral tem o que ? foi um eurobasket exigente? ainda tem mazelas da epoca passada? apresentou se em baixo de forma?

ForçadoBloqueio

A equipa com quem o Putedo perdeu vale alguma piça? Estavam com uma odd baixíssima para ganharem e levaram no cu.

Negan Schrute

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2025, 23:03A equipa com quem o Putedo perdeu vale alguma piça? Estavam com uma odd baixíssima para ganharem e levaram no cu.
Permitirem apostas em amigáveis também tem muito que se lhe diga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negan Schrute em 15 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2025, 23:03A equipa com quem o Putedo perdeu vale alguma piça? Estavam com uma odd baixíssima para ganharem e levaram no cu.
Permitirem apostas em amigáveis também tem muito que se lhe diga.

:-X