Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fundamentalista SLB

Livrem-se de ir buscar este boneco.

TFFS

Pior trabalho de sempre de um treinador num clube grande, qualquer que seja o treinador e qualquer que seja o treinador

TFFS

Citação de: Riverwalk em 13 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2025, 09:41
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Setembro de 2025, 09:40
Citação de: RedHead em 02 de Setembro de 2025, 17:16Vamos ter o Ruben Amorim a treinar o Benfica brevemente.

Nao tenho muitas dúvidas que seja o treinador do Noronha. Não o vejo a voltar com mais ninguém. Bernardo Silva e Ruben Amorim no Benfica na próxima época 😂
O Noronha vai ter um treinador estrangeiro, se gostam do Benfica, parem de alimentar a botalhada com essa mentira.
Já mete nojo.
E até diria que é este:

Espero que não, grande cepo
O Imanol cepo???? WTF?

Giorgos Karagounis

Mais um resultado prestigiante do pior treinador da história do United.

E gente que se tem como exigente quer esta fraude cá.

O Lage, com o Wolves, fez melhor que ele. E o Lage é bem fraco.

Tiaguu

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 20:09Pior trabalho de sempre de um treinador num clube grande, qualquer que seja o treinador e qualquer que seja o treinador

A quantidade de benfiquistas que sonham/desejam este homem no comando técnico do Benfica...A relação que tem com o sistema de 3 centrais,parece ser"até que a morte nos separe". 

Utopia

Citação de: Tiaguu em 14 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 20:09Pior trabalho de sempre de um treinador num clube grande, qualquer que seja o treinador e qualquer que seja o treinador

A quantidade de benfiquistas que sonham/desejam este homem no comando técnico do Benfica...A relação que tem com o sistema de 3 centrais,parece ser"até que a morte nos separe". 

Os que suspiram por esta fraude são primeiro Amorinistas, só depois é que são Benfiquistas.

Che1904

Deprimente para o Amorim e para o United.

alsohugo

Espero que o Noronha não esteja mesmo a pensar nele como treinador do Benfica.

Sunaike

Citação de: brazio em 14 de Setembro de 2025, 18:26O pilas boas também ganhou muito com os Morcões foi para fora e flopou à grande.

Lá fora é que pode saber o real nível de um treinador/ jogador não é pelo que fazem no Tugão.

Aqui qualquer treinador mediano que treine um dos três principais clubes arrisca ser campeão se o contexto lhe for favorável.
.

piwo

Citação de: Tiaguu em 14 de Setembro de 2025, 20:46

Nao sabe mais que isso

gugabenfica

Há aqui gente a comparar o lage com o Amorim? Tragam o Amorim que eu vou já levar o lage ao avião para ir para uma Arábia qualquer

Rama212

A passagem do Amorim por Inglaterra tem sido horrivel.
Agora nao concordo nada com quem acha que o Amorim nao serve para o Benfica.

digam me o ultimo treinador que tivemos que fosse forte na comunicaçao... eu nao me lembro assim de repente

ver um jogo do Benfica na Luz ao vivo ou ate na tv mete dó... eu acredito que o nosso clube tem um lado esoterico dificil de explicar. a nossa mistica tem se perdido a cada ano que passa, mas sinto que ela está la, bem adormecida e que pode regressar se tivermos as pessoas certas à frente do clube.

agora imaginem um Amorim vir treinar o Benfica com a capacidade que ele tem em comunicar...
Se os adetos do SCP falavam em onda verde pelo país e eram meia duzia de gatos pingados, imaginemos nós.

Tenho grande convicçao que o Amorim seria um treinador excecional para o Benfica

Baron_Davis

Citação de: Rama212 em 15 de Setembro de 2025, 00:22A passagem do Amorim por Inglaterra tem sido horrivel.

digam me o ultimo treinador que tivemos que fosse forte na comunicaçao... eu nao me lembro assim de repente

ver um jogo do Benfica na Luz ao vivo ou ate na tv mete dó... eu acredito que o nosso clube tem um lado esoterico dificil de explicar. a nossa mistica tem se perdido a cada ano que passa, mas sinto que ela está la, bem adormecida e que pode regressar se tivermos as pessoas certas à frente do clube.

agora imaginem um Amorim vir treinar o Benfica com a capacidade que ele tem em comunicar...
Se os adetos do SCP falavam em onda verde pelo país e eram meia duzia de gatos pingados, imaginemos nós.

Tenho grande convicçao que o Amorim seria um treinador excecional para o Benfica

O adepto médio nem percebe que há contextos diferentes

O Benfica com uma hipotética direção competente não seria o circo mancuniano e muito menos o tugao é a prem

Notguilty

Central do Lado direito para um sistema de 3 já temos um mais que treinado.

Hyliachu

Citação de: Rama212 em 15 de Setembro de 2025, 00:22A passagem do Amorim por Inglaterra tem sido horrivel.

Eu queria um que fosse forte a treinar, mas parece que não dá para escolher um desses