Competições Nacionais Femininas 2025/2026

paalexg

Citação de: JAAP em 14 de Setembro de 2025, 19:20
Citação de: baojoao em 14 de Setembro de 2025, 19:12Tem tudo para ser uma liga cheia de qualidade 🤣
Benfica perde com toreense e empata com o RP.
Braga perde com uma equipa que ia jogar na segunda e que tem poucas jogadoras.
E o toreense que ganho ao Benfica está a perder com o Valadares
E... na proxima jornada, vamos a Valadares....
Perdemos 2-0 contra o Valadares na pré-época, num jogo à porta fechada.

Mamb

Eu a tentar adivinhar resultados pareço o Tavares a tentar acertar em Treinadores. Não acerto nada, erro tudo.

paalexg

O Damaiense foi buscar duas americanas que tinham sido anunciadas no Famalicão mas que não ficaram, devido à troca efectuada para a participação na Liga BPI.

baojoao

Citação de: Mamb em 14 de Setembro de 2025, 19:50Eu a tentar adivinhar resultados pareço o Tavares a tentar acertar em Treinadores. Não acerto nada, erro tudo.

isso é alguma app?

Mamb

Citação de: baojoao em 20 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Mamb em 14 de Setembro de 2025, 19:50Eu a tentar adivinhar resultados pareço o Tavares a tentar acertar em Treinadores. Não acerto nada, erro tudo.

isso é alguma app?

é num site, a fantasy da Liga BPI que alguém criou.

baojoao

Dass. Ou vejo mesmo mal, mas isto era fora de jogo claro.

burnvski

Fui ver o porto - albergaria hoje e foi do mais nojento que vi. Os adeptos do porto estiveram o jogo todo a insultar o banco do albergaria e como é obvio houve porrada no final do jogo 🤣🤣

Mamb

Citação de: burnvski em 21 de Setembro de 2025, 22:33Fui ver o porto - albergaria hoje e foi do mais nojento que vi. Os adeptos do porto estiveram o jogo todo a insultar o banco do albergaria e como é obvio houve porrada no final do jogo 🤣🤣

Foste ver essa merda com o Benfica a jogar. Nunca duvidei. És portista.

burnvski

Citação de: Mamb em 21 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: burnvski em 21 de Setembro de 2025, 22:33Fui ver o porto - albergaria hoje e foi do mais nojento que vi. Os adeptos do porto estiveram o jogo todo a insultar o banco do albergaria e como é obvio houve porrada no final do jogo 🤣🤣

foi o primeiro e último jogo que vou ver desta gente. É o jogo todo a insultar  tudo e todos. Que raça mais nojenta

Mamb

Citação de: burnvski em 21 de Setembro de 2025, 22:48

foi o primeiro e último jogo que vou ver desta gente. É o jogo todo a insultar  tudo e todos. Que raça mais nojenta

Mal posso esperar pelo Porto - Benfica B e ver as nossas meninas de 16 anos a "verem as suas mães a serem ofendidas."

burnvski

Citação de: Mamb em 21 de Setembro de 2025, 22:51

Mal posso esperar pelo Porto - Benfica B e ver as nossas meninas de 16 anos a "verem as suas mães a serem ofendidas."

Isso irá acontecer no playoff de campeão. Se estas duas equipas são  candidatas a subir, jogam muito pouco.

Mamb

Citação de: burnvski em 21 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Mamb em 21 de Setembro de 2025, 22:51

Isso irá acontecer no playoff de campeão. Se estas duas equipas são  candidatas a subir, jogam muito pouco.

Já se tinha visto isso no jogo de apresentação frente ao Famalicão que o Porto perdeu. Muito fracas. Estive a ver no Porto canal esse jogo de hoje. Não conseguimos ver a nossa equipa B jogar, mas algumas que estão nas seleções, muito melhores. Depois podem perder por serem muito novinhas, menos físico e experiência de futebol sénior.

burnvski

Quando é o sorteio da taça da liga e de Portugal?

Limentaen

O canal 11 transmite hoje o damaiense sporting, às 16h

Mamb

Damaiense a perder e falham um penalti ao poste.