Eleições 2025

Roy Kent

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Setembro de 2025, 19:459% de indecisos.

Vão tomar uma decisão quando o clube estiver a afundar ainda mais?

O sócio do Benfica é muito particular. 30 % ainda acha que o encosta deve continuar, depois de 4 anos de vivem Damásio/Vale e Azevedo, 9% ainda acham que o Vieira é hipótese, com os seus casos judiciais e quase 80 anos, é depois os indecisos, mas o que há aqui para estar indeciso? ;D

Alento

Nas eleições os sócios correspondentes têm o mesmo direito dos outros?

samarras

E tenho a convicção que fora de Lisboa a diferença (da sondagem) ainda vai ser maior.

L0W

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Setembro de 2025, 17:03Metam os resultados... Se foi uma sondagem feita antes do jogo é mt bom sinal
Eu vi um rapaz com uma caixa com um autocolante da intercampus antes ddo jogo com o Santa Clara. Provavelmente relacionado com esta sondagem.

Diogo_94

Todo o cuidado é pouco, ainda ontem dois "grandes benfiquistas" e sócios me disseram que vão votar no Rui e no Vieira respetivamente, fiquei a olhar para eles com cara de parvo, já não tenho forças para isto

maxi04

Citação de: Diogo_94 em 14 de Setembro de 2025, 19:58Todo o cuidado é pouco, ainda ontem dois "grandes benfiquistas" e sócios me disseram que vão votar no Rui e no Vieira respetivamente, fiquei a olhar para eles com cara de parvo, já não tenho forças para isto

Grandes Benfiquistas não votam em Vieira e Rui.

Bryan.

A mudança é agora. É só mais um mês, temos de dar tudo por este clube.

NunoMoreira

Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: Diogo_94 em 14 de Setembro de 2025, 19:58Todo o cuidado é pouco, ainda ontem dois "grandes benfiquistas" e sócios me disseram que vão votar no Rui e no Vieira respetivamente, fiquei a olhar para eles com cara de parvo, já não tenho forças para isto

Benfiquistas não votam em Vieira e Rui.
Assim é o correto

teps

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Como é que o banana depois de toda a merda que fez ainda consegue o segundo lugar?

paulomaia1972

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2025, 19:54Nas eleições os sócios correspondentes têm o mesmo direito dos outros?

tem o direito ao voto, sim, não tem acesso ao 50 votos

cacetadas

Tens de mudar esse conceito de grandes benfiquistas pois os lagartos que conheço também votariam nesses se pudessem.

Zetuga

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2025, 19:54Nas eleições os sócios correspondentes têm o mesmo direito dos outros?

Por acaso nao sei, mas atencao que nem todos os socios fora de Lisboa e Portugal sao socios correspondentes.

van33

Citação de: teps em 14 de Setembro de 2025, 20:03
Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Como é que o banana depois de toda a merda que fez ainda consegue o segundo lugar?
Dependentes do dinheiro do Benfica

paulomaia1972

devias ter feito o teu papel, primeiro informando, segundo, insultando

cacetadas

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2025, 19:35O vigas está a fazer alguma campanha? Ou a campanha dele é dizer que já o conhecem, obra feita e cenas é ir a programas da treta?

Sim