João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 20:58O Krithinas até o Vieira ataca só para defender o Rui Costa.

Mas isso é normal, então se o Vieira anda a criticar coisas que fez enquanto presidente. É mesmo não ter noção do ridículo

dsdsds44

Oh Malheiro vais perder a mama seu traidor!!!

Chupista.

Keiroxes

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

Mais um perfil de 2025 a cair de paraquedas neste topico, andamento bot

Tipico de poder de argumentação de quem não tem capacidade argumentativa, deves voltado do navio de que ia para Gaza

Já tu tens um poder de argumentação top, a levantar suspeições sobre algo que ainda nem aconteceu e a rotular os outros como desonestos quando ainda nem fizeram nada

O impostor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Utopia

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:59Acaba de chegar aos 18k no Insta

Está com uma grande falange de apoio. Essa ultima sondagem que saiu parece-me a mais próxima da realidade.

Kolchak

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2025, 21:02Oh Malheiro vais perder a mama seu traidor!!!

Chupista.
O Malheiros aziou?

J_PN

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 20:49

Alguém daqui que tenha participado confirma ou é tudo treta? 😂

Estas paginas têm os dias contados. Está a acabar a mama, tic tac.

vieirah1904

Citação de: Imortal10 em 14 de Setembro de 2025, 17:33O pateta careca do NOW disse agora que em 2020 JNL ganhou a LFV nas votações no estádio. Isto é veridico???

Os resultados não foram desagregados por mesa de voto. Como sabes, não houve contagem.

NN_1984

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

O colhões até tremem, TIC TAC TIC TAC 😂 😂 😂  OUTUBRO 25

Roy Kent

Red Bullet

Voces neste tópico parecem caracois depois dum dia de chuva.

Vai lá questionar os interesses do orelhas ou do banana!

The Eagle 10

Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 21:01E o fdp do kristina continua a aziado!
A Sondagem foi manipulada, diz o cabrão.
Zero surpresa na reacção.

Esse palhaço está o serviço do vieirismo, é normal que esteja borrado.

O impostor

Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2025, 21:04

Voces neste tópico parecem caracois depois dum dia de chuva.

Vai lá questionar os interesses do orelhas ou do banana!

São iguais ou piores, não estou a dizer que são melhores!

Apenas constatei um facto que é indesmentível!

txjose

Isto está bonito. Agora é o calado e o bêbado...
A mama está-se acabar, parasitas!!!

Stigmat