João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Bullet

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2025, 21:04
Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

Voces neste tópico parecem caracois depois dum dia de chuva.

Vai lá questionar os interesses do orelhas ou do banana!

São iguais ou piores, não estou a dizer que são melhores!

Apenas constatei um facto que é indesmentível!

samarras

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.
Desculpa a minha ingenuidade na pergunta mas o Botelho da Costa que referes é o treinador?

Kolchak

RGouveia.SLB

Coitado do Guilherme ao ter de aturar ali o minion do Orelhas, o bêbedo Malheiro e o panasca do Calado.

2doMats

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.
E se o Noronha ou o Diogo forem pseudo-ditadores que usem o Benfica para enriquecer cá estaremos outra vez. E as vezes que forem precisas.

Isto aqui gosta-se é do Benfica.

Deixa só vir um Leo Kanu com uma comissão de 100% que vais ver.

Kurt Cobain 10

O calado era um dos estava quase a chorar na vtv nas eleições de 2020

Depois houve o roubo que toda a gente sabe e por milagre dos Yaris e voto eletrônico o Vieira acabou por ganhar.

Bailey

muita calma isto é so uma sondagem que até poderá ou não refletir o estado atual da tendência, mas ainda falta um mês para as eleições

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:37Tiago margarido? 🤦

Vocês esquecem que ele esteve no canelas com o macaco.

Por amor de Deus. foda se

Por mim era o Otávio Machado. Experiencia e savoir faire, é o nosso homem.
Vocês sabem do que é que o @Stigmat está a falar...

majestik

Citação de: Utopia em 14 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:59Acaba de chegar aos 18k no Insta

Está com uma grande falange de apoio. Essa ultima sondagem que saiu parece-me a mais próxima da realidade.

Espero tanto que assim seja... Já chega... 4 anos de miseria, pobreza franciscana... mania das gradezas com gastos de Milhoes em jogadores absolutamente banais. Isto nao é o Benfica! Se ganhar a corja nao sei se aguentamos mais 4 anos disto sem ter consequencias graves.

Myngos

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

Mais um perfil de 2025 a cair de paraquedas neste topico, andamento bot

Impostor

franciscoafonso

A malta de hoje não tem noção do que era ser "do contra" nessa altura. Train, o Vasco, o VALEBEM, o Pedro Neto, o rkc e enfim uma data de outros que injustamente me estou a esquecer.

Descobriam nomes, estavas "identificado" em AGs, em alguns casos foram ao local de trabalho. Uma estupidez e uma loucura pensar nisso sequer ao dia de hoje, mas era o que se passava. Nomeadamente ao Vasco, que era o mais "vocal" de todos os que conheci.

A maioria cagamos nisto porque enfim, havia vida para fazer. Mas está quase.

sergio19azb

nevers0ft

Nem vou pela cena dos bots mas fodasse que raio de argumentos são esses.

O Nuno Gomes tem um irmão empresário e então? Isso é um telhado de vidro para o NG onde? Onde é que isso põe sequer em questão a idoneidade do NG?

E quanto ao Bernardo e o Amorim ainda falta mais de um mês para as eleições e para o Noronha concretizar o que diz. Que para mim nem precisa, porque voto nele pela seriedade, pelas ideias, pelo projeto e pela experiência como gestor.

Acho sinceramente que vens com um propósito nada bom para a discussão, vens para criar um clima de guerra.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2025, 19:07Lol na outra encomendada estava com 9%... Só para verem o nível da mafia
Nem sabem disfarçar...seria o mesmo que fazer previsões de resultados para Portugal no Mundial 2026. E depois metia aqui todo contente e confiançudo.

butch vig

Aqui o nosso amigo, quem acha que será melhor presidente?