Eleições 2025

Beshine

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Beshine em 14 de Setembro de 2025, 21:34
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

Aguardo com muita tesao e testosterona para ouvir o que este senhor tem para dizer.

Já disse as 21:03. Basicamente é tudo farinha do mesmo saco. Diz que a sondagem é o resultado das pessoa que apoiam o Noronha e do manteigas terem ido a correr pra o Colombo porque sabiam que era lá que iam fazer o inquérito e daí o Rui Costa ter menos. Mais coisa menos coisa.Contado ninguém acredita.

A mesma cartilha do mcqueen infos. É a isto que o Malheiro chegou...

Sem dúvida, dizem que já corria a notícia pelas ruas e pelo estádio e pela via láctea, que havia uma sondagem e decidiram ultrapassar certamente muitos afetos ao Rui Costa e Vieira impedindo os de votar.
Sinceramente, uma coisa é dizer que uma sondagem vale o que vale nesta altura ou outro tipo de argumento, agora isto é achar que comemos gelados com a testa

Loopkin

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

Este é outro que terá de ser exposto no dia que o vieirismo morrer. Anda a fazer uma campanha nojenta por alguém que ganhou 1 campeonato em 4.

Não será esquecido.

emulate

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Setembro de 2025, 17:04Se houver voto útil, JNL ganha à 1a volta.

Para haver voto útil, tem de partir dos candidatos.

Eu por exemplo, estou mais inclinado para o Manteigas, só votaria JNL se o Manteigas se aliasse aos JNL.

Eu estou a votar para quem eu acho que é o melhor presidente para o Sport Lisboa e Benfica, não só para tirar alguém de lá.

Não existe isso do voto útil na eleição de um candidato único, é o mesmo de se falar de voto útil nas eleições para Presidente da República, não existe.

bencross26

Sim sim, houve uma sondagem combinada com milhares de sócios apoiantes do noronha, mas por coincidência não apanhou nenhum dos que estão aqui no SB

The_Riggs

Creio que está na hora de reiniciar esta sondagem e adicionar o nome de Luís Filipe Vieira . Não vamos compactuar com o atrasadinho. Dar oportunidade as pessoas que mudaram depois desta sondagem que tenho a certeza que foram muitas

Hyliachu

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Ja deve ter sido dito, mas quase 40% de gajos prontos a votar para o Orelhas ou o Banana é assustador

Purple Rain

Ao que este fórum chegou !

Um antro de garotoes sedentos de mudança!

The_Riggs

Citação de: Hyliachu em 14 de Setembro de 2025, 21:58

Ja deve ter sido dito, mas quase 40% de gajos prontos a votar para o Orelhas ou o Banana é assustador
o mais curioso dessa sondagem é que JNL tem 34% sem superação de votos e 39% com separação de votos , ou seja , JnL ganha nos mais velhos

Chico_odv

A sondagem é pessoas, ou número de votos? É que não é bem a mesma coisa... infelizmente essa sondagem, se for por pessoas/socios, até pode dar Rui Costa como vencedor.

+1benfiquista

Citação de: Chico_odv em 14 de Setembro de 2025, 22:05

A sondagem é pessoas, ou número de votos? É que não é bem a mesma coisa... infelizmente essa sondagem, se for por pessoas/socios, até pode dar Rui Costa como vencedor.

Esses resultados são ponderados com o número de votos. Há outra imagem com valores absolutos.

Chico_odv

Se houver 2a volta, quando será?

Petrov_Carmovich

Citação de: Chico_odv em 14 de Setembro de 2025, 22:07Se houver 2a volta, quando será?
Tem de ser no início de Novembro... não vejo outra hipótese. O problema é o que pode acontecer numa possível segunda volta. E aturar a atual direção por mais 2 semanas extra não é um cenário que me agrade.

Purple Rain

Citação de: Chico_odv em 14 de Setembro de 2025, 22:05

E ao contrário.
Quando ponderada pelo número de votos de cada sócio o Noronha aumenta a distância para o Rui Costa para  cerca de 10% (38,5% contra 29%).

Petrov_Carmovich

Entrevistas amanhã:

João Diogo Manteigas, 19:30 NOW

João Noronha Lopes 19:45 CMTV

🍿🍿🍿🤔