Eleições 2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: teps em 14 de Setembro de 2025, 20:03
Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Como é que o banana depois de toda a merda que fez ainda consegue o segundo lugar?

Pior do que isso: é inacreditável que o Vieira ainda tenha 7% das intenções de voto.

Kinkolas

Tacuara_7

O Vilar não leu a ficha técnica.

Parecem me é lixados por não ter o exclusivo

johnnybgood

Bullseye_SLB

Vale o que vale... É uma gota no oceano mas a verdade é que me deixa um pouco animado! No entanto isto não quer dizer nada!

Ps: gente ainda a pensar em votar RC é que me deixa perplexo

Bignilton2

Esta sondagem ainda dá mais força a quem como eu pede que jnl e jdm se unam e ganhem isto à primeira volta... o interesse do Benfica é o mais importante e jdm dará um bom vice e mais tarde ou mais cedo será presidente.... o mais importante é mesmo cortar com esta gente de vez

AnotherDoom 2.1

Vou escrever esta mensagem aqui e no tópico do Noronha Lopes.

Não se deixem embriagar ou iludir com as sondagens, nem que mostrem uma vitória categórica na primeira volta, nem que seja com 70% dos votos.

Todos, mas todos teremos que estar nas filas e esperar o que for necessário para acabar de vez com a agonia do Benfica.

Ninguém pode, mas nem por 1 segundo, pensar que já está ganho e vou antes ver o jogo ou fico em casa... Repito, NINGUÉM!

Vamos salvar o Benfica, até ao último voto!

Beshine

Tenho visto por aqui muitos comentários, tenho visto as entrevistas de ambos os candidatos e óbvio já dei a minha opinião atual sobre estas eleições.
Tenho para mim que estas duas listas pretendem resultados financeiros positivos e aposta na formação, que são facilmente mensuráveis. Agora a nível desportivo o que é de facto um bom mandato ? Quantos títulos e que tipo de títulos. Só para que no futuro numa análise ao mandato se possa fazer um escrutínio. Não esquecendo que haverá votações de orçamento que poderão mandar abaixo os presidentes no momento.   

GengisKhan

E uma sondagem de jeito neste fórum?

Petrov_Carmovich

Citação de: Boxtobox em 14 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 17:29DEIXEM de guerrinhas entre JDM e JNL

Sejam inteligentes, por UMA VEZ, caralho.
Por favor. É isto.

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Setembro de 2025, 17:35E foi antes do Benfica-Santa Clara...

Imaginem agora depois de 3 jogos, fora, contra Chelsea, Porto e Newcastle.

A mudança está próxima.

É por isso que digo sem qualquer pudor ou remorso que se perdermos esses jogos vai saber a pato. Derrotas que vão saber a vitória
Vá lá...gostarias mesmo de perder contra o Contumil e o Chelsheet? Dois clubes nojentos mais os plásticos novos do Newcastle?

O Lageball é horrível, mas não queria ver o Benfica perder contra clubes ainda piores. E não quero a continuação da atual direção ou a volta do Furnas e Pneus.

DACOSTA97