João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alento

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Mariachi em 14 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta
Eu voto Noronha sem os 2, pelo Bernardo continuo a votar Noronha, se desconfiar sequer que o filho da grande puta Amorim vinha nem 1 voto leva da minha parte

Experimenta! :knuppel2:

Não me tentem.

É evidente que o Amorim não vem para o Benfica, pelo menos este ano.

Essa presença em Manchester terá mais a ver com o Bernardo.

Acredita que digo isto sem segundas intenções.  A presença deles ali faz-me uma confusão enorme. É a minha opinião
Também não entendo mas outros valores mais altos se lavantam.

Vou votar Noronha porque quero mesmo tirar aquela corja do clube

Quero muitooooo

Leonzo

Já pensaram que o Bernardo amanhã provavelmente terá folga? Podem muito bem juntarem o núcleo duro para o futebol, incluindo o Pedro Ferreira , o Tomás e o Bernardo. Numa espécie de cimeira para definirem estratégias amanhã ou hoje à noite...

Savicevic

Citação de: Sérgio Passos em 14 de Setembro de 2025, 22:06@Savicevic Achas o Tomás Amaral uma boa escolha para DD?

Nunca ouvi falar nisso, de onde saiu a informação?

O Benfica já teve um departamento de scouting de grande qualidade, sempre o disse aqui contra a corrente de muitas opiniões que sempre carregaram nessa área quando os problemas sempre foram outros. Os problemas do Benfica, que já vêm desde o Vieira e que se agravaram, por incrível que pareça, com o Rui Costa, prendem-se sobretudo com os processos de decisão (ou falta deles). Contratar jogadores no Benfica tem tido pouco a ver com scouting, avaliação de perfis, análise da própria equipa, análise de dados. E quem paga o preço das más decisões é o clube.

Imagino que o Pedro Ferreira, como diretor-geral, vá escolher pessoas em quem confia para esses lugares. Porque não chega que as pessoas sejam competentes, é preciso que remem todas para o mesmo lado.

Eu não sei nada sobre o Tomás, do Joaquim Pinto (que é agora Chief Scout do Cruzeiro) disseram-me coisas positivas. Mas a verdade é que desses todos quem foi recrutado para uma posição de diretor desportivo foi o Tomás.

Edit: já vi no jornal A Bola. Não sei se é verdade ou não, terei de confirmar.

Brut

Citação de: Jeremy em 14 de Setembro de 2025, 22:08O Tomas Amaral era um dos melhores no scouting.

E sportinguista não é?

LuisPortugal

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2025, 21:41Noronha Lopes
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Na minha opinião, e é uma crítica construtiva, são demasiadas pessoas.

São demasiadas pessoas porquê já agora? Tens experiência em gestão ou algo do género para saberes ao exacto, ou é só uma dessas "críticas construtivas"?

sergio19azb

Pedro R.

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.
Botelho da Costa? O treinador do Moreirense?

Boddicker

Golo do Jonas

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2025, 21:41Noronha Lopes
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Na minha opinião, e é uma crítica construtiva, são demasiadas pessoas.

São demasiadas pessoas porquê já agora? Tens experiência em gestão ou algo do género para saberes ao exacto, ou é só uma dessas "críticas construtivas"?
Eu apenas dei a minha opinião.

Fiquei agora a saber que apenas as pessoas com experiência em gestão podem opinar sobre estes assuntos, pelo que peço que a partir de agora ninguém fale da estrutura do futebol em funções do Benfica (a não ser que tenham experiência em gestão).

Até te podia responder, mas como vieste logo em postura de ataque a alguém que apenas deu a sua opinião, nem vou responder.

Kampz

A minha questão é mais não serem nomes que me entusiasmem por aí além.

Preferia que fosse um misto entre Benfiquistas competentes e profissionais de topo mundial com provas mais do que dadas.

Se virmos a constituição de planteis e reforços quando lá andavam estas pessoas, é pior do que o que temos neste momento - em quantidade e qualidade de jogadores contratados.

Sei que em grande medida poderiam não ter muito a dizer mas a verdade é que não houve propriamente trabalho apresentado que justifique o regresso com pompa e circunstância e com os cargos que terão.

Quem foram as grandes apostas deles, sem ser o Darwin, que custou o que custou?

Mais, desde que li as entrevistas de saída, fiquei negativamente impressionado com vários aspectos, em particular com a leviandade com que o Pedro disse que era amigo de scouts do Sporting e falavam de jogadores, nomeadamente do Gyokeres (ainda o disse como que a colher louros, quando preferiram apostar no Tengstedt).

Percebo a aposta qb mas sinceramente esperava melhor para um clube dos pergaminhos do Benfica e que precisa de vez de romper com o passado e montar plantéis com 2 excelentes jogadores por posição mais jovens emergentes, sem invenções ou mantas demasiado curtas ou longas.

*SLB*4EVER