Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hyliachu

Citação de: Innuendo em 14 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2025, 22:34Continua a fingir se de morto.

Começo a achar que ele lá no fundo quer perder as eleições e meter se a andar do clube o mais rápido possível.

Sabe que não tem competência para o cargo que ocupa.

Não creio que seja isso. Acho que o banana é tão arrogante que acha que tem a vitória garantida e nem precisa fazer nada. Afinal de contas, ele é o Rui Costa, chorou num amigável. Não é preciso fazer mais nada

Eu acho que ele sabe que mais abre a boca,  mais a pessoa media vê a pobreza intelectual deste indivíduo.

sider

Estou à espera da próxima cartada do desespero.

Caralhete

Citação de: sider em 15 de Setembro de 2025, 06:44Estou à espera da próxima cartada do desespero.

Acabou se lhe os trunfos

Só sai duques a este gajo

Redveder

Citação de: sider em 15 de Setembro de 2025, 06:44Estou à espera da próxima cartada do desespero.

Esta folga do Lage foi muito estranha.

Estou com o pressentimento que vai despedir o Lage em breve, antes do ciclo infernal de 3 jogos fora Stamford Bridge, Cavalo-Marinho, St. James Park, que é onde toda a gente acha que o Lage cai. Vai ser muito antes, e vai tentar com isso ganhar embalo para passar JNL nas intenções de voto. Se o fizer em cima das eleições perde esta jogada que é talvez de momento a única hipótese de ser reeleito.

ricardoslb1988

Citação de: Redveder em 15 de Setembro de 2025, 07:32

Estou com o pressentimento que vai despedir o Lage em breve, antes do ciclo infernal de 3 jogos fora Stamford Bridge, Cavalo-Marinho, St. James Park, que é onde toda a gente acha que o Lage cai. Vai ser muito antes, e vai tentar com isso ganhar embalo para passar JNL nas intenções de voto. Se o fizer em cima das eleições perde esta jogada que é talvez de momento a única hipótese de ser reeleito.
O Lage a sair é na pausa para as seleções

+1benfiquista

Não consegue nenhum treinador a um mês de eleições. Iria para esse ciclo com o Veríssimo... esqueçam. Este gajo é tão inteligente que meteu a reeleição nas mãos do Bruno Lage... nem para ele é bom.

vieirah1904

Vai largar o Lage e vai trazer o Mourinho antes das eleições.

+1benfiquista

Citação de: vieirah1904 em 15 de Setembro de 2025, 08:28

Vai largar o Lage e vai trazer o Mourinho antes das eleições.

O Mourinho está à espera do lugar do Amorim ou então que o Ruca se espete no mundial.

Diogo20

A próxima cartada é o Lage ganhar os jogos todos até às eleições, que não vai acontecer.

Diogo20

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2025, 07:53

Assim só se queima. Ter um novo treinador a 2 semanas das eleições?

Pagava para ver essa jogada do Ruim  :rir:

Diogo20

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2025, 21:29Sem batota será derrotado nas urnas, como tem de ser

Aliás, se tivesse um pingo de dignidade, dps de um mandato de merda, nem se candidatava, mas outros valores se levantam...
"Fazer o que ainda não foi feito"  :rir:

ricardoslb1988

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 08:31
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2025, 07:53

Assim só se queima. Ter um novo treinador a 2 semanas das eleições?

Pagava para ver essa jogada do Ruim  :rir:
A cada resultado negativo a contestação só vai aumentar

Barolas

É bem capaz de trocar de treinador até dia 25 de outubro.

VSantos

A malta acredita mesmo que o Rui Costa que depois de despedir o Roger Schmidt, a 31 de agosto, só conseguiu sacar um Bruno Lage para o substituir, iria agora ter arte e engenho de arranjar um treinador de jeito no fim de setembro.

A cartada dele é rezar a todos os santos e esperar por um milagre.

Diogo20

Citação de: VSantos em 15 de Setembro de 2025, 09:12A malta acredita mesmo que o Rui Costa que depois de despedir o Roger Schmidt, a 31 de agosto, só conseguiu sacar um Bruno Lage para o substituir, iria agora ter arte e engenho de arranjar um treinador de jeito no fim de setembro.

A cartada dele é rezar a todos os santos e esperar por um milagre.
E depois a ir buscar um treinador tem que ser do catálogo do Mendes.

Teve hipótese de ir buscar um Farioli no final da época mas quis manter a anémona.