João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

KKT

O JDM tem de manter a imagem limpa para 2029, se não vai ser relembrado para sempre como o candidato que meteu o seu próprio ego à frente do fim do vieirismo.

Eu espero ter o JDM como alternativa nos próximos anos, mas tem dado uma série de tiros nos pés. Tem de mostrar, de uma vez por todas, que está do lado certo da história.

Red skin

Eu gosto da preparação do JDM, mas tb acho que ele é ainda um pouco imaturo. A presidência de um clube como o Benfica n é um one-man-show e fala, muitas vezes, com demasiada sobranceria... isso pode ser a confiança de um Mourinho ou a bazófia de um BdC... acho que é a primeira sinceramente, mas independentemente disso, essa postura cria, muitas vezes, ruturas entre equipas. É um rapaz novo e julgo que vai entender isso, pois o seu ramo de trabalho, pelo que me apercebo, é um pouco solitário... mas saber trabalhar e equipa e sobretudo ter inteligência emocial para gerir equipas é fundamental.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 11:36Eu gosto da preparação do JDM, mas tb acho que ele é ainda um pouco imaturo. A presidência de um clube como o Benfica n é um one-man-show e fala, muitas vezes, com demasiada sobranceria... isso pode ser a confiança de um Mourinho ou a bazófia de um BdC... acho que é a primeira sinceramente, mas independentemente disso, essa postura cria, muitas vezes, ruturas entre equipas. É um rapaz novo e julgo que vai entender isso, pois o seu ramo de trabalho, pelo que me apercebo, é um pouco solitário... mas saber trabalhar e equipa e sobretudo ter inteligência emocial para gerir equipas é fundamental.

Exactamente aquilo que eu penso. Não estamos a votar somente num presidente, estamos a votar numa Direção completa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2025, 08:47Da equipa financeira apresentada temos Pedro Plácido e Paulo Ferreira. Parecem ter os dois um bom currículo para a área. Apenas me deixa um pouco perplexo um tipo 43 anos, com sucesso profissional e aparentemente benfiquista ser sócio nº 270 mil.

O CV de ambos é empolado pelos nomes e mesmo assim...se forem ver as funções em concreto e a experiência, estão longe de serem nomes fortes.

PontapeDoIsaias

Oportunidade historica de correr com o vieirismo.

So tem de abandonar e dizer com todas as letras para os seus apoiantes votarem em JNL.
Nada mais nada menos.

Kurt Cobain 10

Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Setembro de 2025, 11:49Oportunidade historica de correr com o vieirismo.

So tem de abandonar e dizer com todas as letras para os seus apoiantes votarem em JNL.
Nada mais nada menos.
Nunca vai fazer isso.

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Setembro de 2025, 11:49Oportunidade historica de correr com o vieirismo.

Nada mais nada menos.
Nunca vai fazer isso.
Nem o deve fazer, mas ele próprio e os seus apoiantes têm que perceber que estará muito mais perto de ser presidente do Benfica se o Noronha Lopes vencer a eleições.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nada mais nada menos.

Parece-me evidente. Apesar de ser legítimo, não é compreensível não fazer isso. Seria semelhante a um tonto que fala sempre nas AG's...quando foi até ao fim com o tema de um voto/um sócio e perdeu-se uma oportunidade única de votar um maior equilíbrio no número de votos a atribuir a cada categoria de sócios. Quando se coloca a pessoa e o seu ego acima do Benfica, está tudo dito.

PontapeDoIsaias

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Setembro de 2025, 11:52

Nada mais nada menos.

Parece-me evidente. Apesar de ser legítimo, não é compreensível não fazer isso. Seria semelhante a um tonto que fala sempre nas AG's...quando foi até ao fim com o tema de um voto/um sócio e perdeu-se uma oportunidade única de votar um maior equilíbrio no número de votos a atribuir a cada categoria de sócios. Quando se coloca a pessoa e o seu ego acima do Benfica, está tudo dito.
Obvio que tem o direito de nao o fazer mas poder correr com RC na PRIMEIRA VOLTA e algo incrivel.

Quantas mais voltas existirem mais marosca pode haver.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Setembro de 2025, 11:52

Nada mais nada menos.
Nunca vai fazer isso.
Nem o deve fazer, mas ele próprio e os seus apoiantes têm que perceber que estará muito mais perto de ser presidente do Benfica se o Noronha Lopes vencer a eleições.
Obviamente

slbenfica_croft

Nada mais nada menos.
Nunca vai fazer isso.
pois não.

Mas devia

The_Riggs

Citação de: KKT em 15 de Setembro de 2025, 11:23O JDM tem de manter a imagem limpa para 2029, se não vai ser relembrado para sempre como o candidato que meteu o seu próprio ego à frente do fim do vieirismo.

Eu espero ter o JDM como alternativa nos próximos anos, mas tem dado uma série de tiros nos pés. Tem de mostrar, de uma vez por todas, que está do lado certo da história.
O problema dele é que se calhar sabe que o Nuno Gomes se candidata depois de Noronha.
Está com os colhões presos.

Podia ter sido vice de Noronha se há mais tempo tinha tratado disso, como eu defendia aqui há meses e era acusado de falta de democracia. Entretanto, ainda bem que não aconteceu, pois claramente são duas pessoas demasiado diferentes.

Benfiquismo

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Setembro de 2025, 11:52

Nada mais nada menos.
Nunca vai fazer isso.

Deviam perceber isso e daqui a 8 anos serem uma grande hipótese para a direção do nosso clube.

Neodevil

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2025, 08:47Da equipa financeira apresentada temos Pedro Plácido e Paulo Ferreira. Parecem ter os dois um bom currículo para a área. Apenas me deixa um pouco perplexo um tipo 43 anos, com sucesso profissional e aparentemente benfiquista ser sócio nº 270 mil.

Achei muito estranho terem publicado isso, é um gajo que se fez sócio paí entre 2021-2022... se calhar gostou o futebol maravilha do Verissimo

ZICKLER

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 11:36Eu gosto da preparação do JDM, mas tb acho que ele é ainda um pouco imaturo. A presidência de um clube como o Benfica n é um one-man-show e fala, muitas vezes, com demasiada sobranceria... isso pode ser a confiança de um Mourinho ou a bazófia de um BdC... acho que é a primeira sinceramente, mas independentemente disso, essa postura cria, muitas vezes, ruturas entre equipas. É um rapaz novo e julgo que vai entender isso, pois o seu ramo de trabalho, pelo que me apercebo, é um pouco solitário... mas saber trabalhar e equipa e sobretudo ter inteligência emocial para gerir equipas é fundamental.

Penso exatamente o mesmo.

Ainda não live de sábado vi algumas expressões nele que demonstram isso mesmo:.

( A propósito de um pedido de reunião com a FPF)

"Eu próprio mando o email para a FPF"

( A propósito das pessoas que vão com ele á reunião)

" Tu é melhor não ires porque pode haver problemas"

Eu percebo o tom cómico que tentou colocar,mas honestamente isso não joga muito a favor dele.