Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Onac

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2025, 14:00Não tem tempo para treinar mas para este paleio de merda todo já tem.
Tem a sobrevivência em risco... obviamente não deveria comentar nada que tivesse a ver com eleições, é funcionário do clube e não de uma direção.

Frodo

The_Riggs

Citação de: r0aGe em 15 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: miniMilk em 15 de Setembro de 2025, 12:19
Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 13:40Deu 2 dias de folga depois de dizer que os jogadores têm tido pouco tempo de treino.

Isto só pode ser inventado  :rir:
diz-me que é inventado
não é, e ele é tão burro que depois se correr mal com o Qrabag ainda vem se queixar que teve pouco tempo para treinar.
Será que o Lage foi metido no Benfica pelo Vieira para acabar com o Rui Costa ?

HB

" A minha principal preocupação é treinar a equipa e sentir a confiança que a direção tem em mim"

ZICKLER

Oh Tomé

Se conheces assim tão bem os benfiquistas pára de nos fazer passar por totós.

Assume que a equipa não joga um crl e acima de tudo trabalha

pete92

Esqueçam.. Faz sempre figuras patéticas, isto é doença.

"Sou so treinador de futebol"

John F. Kennedy

Reaseru_SLB

O Benfica deve ter o segundo ou terceiro pior treinador entre as 18 equipas da 1a Liga.

Kolchak

Agora é so treinador de futebol 😂
Que puta de incompetência

The_Riggs

" Não tenho mais nada a afirmar sobre o lado político. Sou treinador de futebol."

Epá, adorava que alguém desse na cara a este boneco. Agora de repente lembrou-se que é treinador e não deve comentar eleições depois de anunciar a candidatura do seu presidente contra os outros em direto.

Alex_Soares

Uma salganhada de contradições e é isto resumido :estrelas:

cacetadas

Citação de: Kolchak em 15 de Setembro de 2025, 14:06Agora é so treinador de futebol 😂
Que puta de incompetência

Alguém o enganou

J_PN

O novo chavão é o "temos que jogar bom futebol e ganhar títulos"

É a nova mutação do "assumo as responsabilidades"

Boxtobox

É "só um treinador de futebol" que à 1ª oportunidade faz mamadas à direção e à estrutura.

nwpt