Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 11:24Em termos de mete-nojice passou claramente o JJ no ranking de treinadores que passaram pelo Benfica, mas ao menos no JJ aquela bazófia era natural....

A grande diferença é que apesar do Jesus ser um labrego e teimoso, era e é treinador de futebol.

O Lage deve ser de cricket.

4ever red

E que tal falares com o Rui do bombo para te ir dar uma mãozinha, ele agora está livre, podia ser que dois incompetentes juntos conseguissem ter pelo menos uma ideia brilhante de vez em quando.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquista1998 em 15 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2025, 11:03Amanhã ganhamos ao Qarabağ e já volta a estar tudo bem  :buck2:

é indiferente. Lage não chega ao natal

Lage sairá na pausa de seleções após as eleições. Nessa altura, já estaremos em muitas dificuldades no campeonato e liga dos campeões e o novo presidente JNL fará o que tem de ser feito, até pode usar esta frase no anúncio da saída. Se for o atual presidente a ser reeleito, não tenho dúvidas que fará o mesmo, para abrir nova era. É um condenado e sabe disso desde o primeiro dia que cá entrou.

r0aGe

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Setembro de 2025, 10:23
Citação de: r0aGe em 15 de Setembro de 2025, 02:22Fomos buscar o treinador que tirou o título ao Botafogo con 15 pontos de vantagem e que quase fez o Wolves descer de divisão.

Estão a espera de bom futebol? Vitórias?

Tirem o cavalinho da chuva ele está a fazer bem o trabalho dele, quando lhe correu mal foi campeão.

Estou completamente saturado do Lage, mas isso não é verdade. Mesmo não gostando da figura, não me parece justo que se transforme uma mentira em verdade universal (e aqui não digo que a culpa seja tua) para bater mais um bocado.

Não tenho bem presentes os números, mas acho que não tinham esses pontos todos, ele perdeu acho que uns 4 pontos de vantagem e ainda tinham algo entre 7 e 10 pontos quando ele saiu. Portanto, é bastante incorrecto dizer que ele tirou o título ao Botafogo.
eu não disse que ele perdeu os 15 pontos, mas uma verdade insofismavel é que assim que ele lá chegou mudou o que de bem estava a ser feito até então para dar o seu "cunho pessoal" e as coisas começaram a correr mal, fazendo uma comparação aqui para a nossa realidade foi um bocado o João Pereira lá da zona.

O azar do Botafogo foi ter demorado demais a demiti-lo e não ter um adversário tão incompetente como o Sporting teve em Portugal, adversário esse curiosamente também treinado pelo Bruno Lage.

sider

Citação de: 4ever red em 15 de Setembro de 2025, 11:44E que tal falares com o Rui do bombo para te ir dar uma mãozinha, ele agora está livre, podia ser que dois incompetentes juntos conseguissem ter pelo menos uma ideia brilhante de vez em quando.
[/quot
Citação de: 4ever red em 15 de Setembro de 2025, 11:44E que tal falares com o Rui do bombo para te ir dar uma mãozinha, ele agora está livre, podia ser que dois incompetentes juntos conseguissem ter pelo menos uma ideia brilhante de vez em quando.
medo

J_PN

O gajo do Braga vai ser despedido mais rapidamente do que este inapto.

Redceltic

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 11:56O gajo do Braga vai ser despedido mais rapidamente do que este inapto.

Obviamente.

Utopia

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 11:56O gajo do Braga vai ser despedido mais rapidamente do que este inapto.

Carlos Carnaval já aquece.

r0aGe

Citação de: Alex_Soares em 15 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Setembro de 2025, 10:23
Citação de: r0aGe em 15 de Setembro de 2025, 02:22Fomos buscar o treinador que tirou o título ao Botafogo con 15 pontos de vantagem e que quase fez o Wolves descer de divisão.

Estão a espera de bom futebol? Vitórias?

Tirem o cavalinho da chuva ele está a fazer bem o trabalho dele, quando lhe correu mal foi campeão.

Estou completamente saturado do Lage, mas isso não é verdade. Mesmo não gostando da figura, não me parece justo que se transforme uma mentira em verdade universal (e aqui não digo que a culpa seja tua) para bater mais um bocado.

Não tenho bem presentes os números, mas acho que não tinham esses pontos todos, ele perdeu acho que uns 4 pontos de vantagem e ainda tinham algo entre 7 e 10 pontos quando ele saiu. Portanto, é bastante incorrecto dizer que ele tirou o título ao Botafogo.

Entrou com 12 pontos de avanço em relação ao 2º classificado, saiu com 7!

Conquistou 13 pontos de 30 possíveis e perdeu os últimos 3 jogos (salvo erro) que ditou o seu despedimento,

Eu nem vejo o picanhão, por isso não sei concretamente, mas os Brasileiros na altura comentavam que o Botafogo ia em velocidade cruzeiro para ganhar o título, com um 11 estabilizado e com resultados, e depois entra Lage que decide sacar invenções do nada e lixar a equipa toda quando nem existia essa necessidade, por isso foi corrido de burro para cima e despedido e o culpam de perder esse campeonato que estava praticamente ganho,

Penso ser isto lol
É exactamente isso obrigado por corrigires os meus números, eu nem me dei ao trabalho de ir confirmar o que tinha presente de memória, quando se trata de comentar ou falar sobre esta personagem nem vale a pena esse esforço.

PontapeDoIsaias

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 11:24Em termos de mete-nojice passou claramente o JJ no ranking de treinadores que passaram pelo Benfica, mas ao menos no JJ aquela bazófia era natural....
O cavalo marinho ao menos era genuino.
Um bronco , mas genuino.

Ja este é um paxá vestido com pele de cordeiro..

Bertolucci Kasparov

Este boneco nunca irá conseguir treinar uma equipa relevante por duas épocas seguidas completas. Tem de ir para uma equipa que luta para não descer de divisão.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 13:40Deu 2 dias de folga depois de dizer que os jogadores têm tido pouco tempo de treino.

Isto só pode ser inventado  :rir:

Que asno lol

Um treinador a sério nem folgas dava depois de empatar em casa contra 10 durante uma hora.

miniMilk

Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 13:40Deu 2 dias de folga depois de dizer que os jogadores têm tido pouco tempo de treino.

diz-me que é inventado

dsdsds44

Tem que ter tempo para organizar a campanha eleitoral do Ruizinho...

r0aGe

Citação de: miniMilk em 15 de Setembro de 2025, 12:19

diz-me que é inventado
não é, e ele é tão burro que depois se correr mal com o Qrabag ainda vem se queixar que teve pouco tempo para treinar.