João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: luca22 em 15 de Setembro de 2025, 17:21Quem vai hoje ao canal Now, Noronha ou Manteigas?
É o Manteigueiro, o JNL vai à CMTV às 19h45

KKT

Citação de: B.Verissimo em 15 de Setembro de 2025, 17:21
Citação de: luca22 em 15 de Setembro de 2025, 17:21Quem vai hoje ao canal Now, Noronha ou Manteigas?

Manteigas no Now 19:40 , e Noronha na CMTV 19:45

A entrevista do JDM foi antecipada para as 19h00.

Kurt Cobain 10

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 15 de Setembro de 2025, 17:19Todas as semanas o Manteigas é obrigado a desmentir que se vai juntar a alguém.
És o Bonifácio do x ?

Scorpion8

N1c0

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Setembro de 2025, 17:21Uma coisa que estou a achar bem curiosa é que todos os perfils do X de fonatários toscos estão absolutamente doentes e a atacarem o JNL o tempo inteiro. Até os mais "memes".

Por mais tosco que seja, estou começando a pensar que aquelas merdas são massas de manobra da própria estrutura.

Muitas páginas são do Hugo Gil. Ele criou páginas que eram de memes e de videos para adicionar followers e depois tornaram-se páginas de propaganda vieirista

pevmac

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Setembro de 2025, 17:21Uma coisa que estou a achar bem curiosa é que todos os perfils do X de fonatários toscos estão absolutamente doentes e a atacarem o JNL o tempo inteiro. Até os mais "memes".

Por mais tosco que seja, estou começando a pensar que aquelas merdas são massas de manobra da própria estrutura.

Notável à cabeça... É que nem disfarça!

Kurt Cobain 10

Citação de: Madiria em 15 de Setembro de 2025, 17:13
Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 17:05

Isto foi por causa dos comentarios do JNL?

Não sei de onde veio esse print.
Mas isso não está no X do Fabrizio Romano.
está na página dele no FB.

dmc

A teoria que o JNL estava feliz com o empate foi hilariante, para não escrever outra coisa.

Tem que haver uma limpeza profunda destes parasitas todos.

Kurt Cobain 10

A entrevista também deve dar na rádio da cm, certo?

Neste momento não tenho acesso ao canal.

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: SebasKL em 15 de Setembro de 2025, 16:10o tópico está a perder comentários ou é impressao minha? há bocado estava nas 2000 paginas e agora está nas 1998

Estou nas limpezas.

Epá, apagaram o meu comentário com o link para o vídeo da Joana Duarte!  :tickedoff:
E pode haver gente a queixar-se do vídeo apagado do Batatinha vs Companhia.

(Eu sei que já estão amigos outra vez, mas eu queria ver como se passou)

Kolchak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 17:32A entrevista também deve dar na rádio da cm, certo?

Por falar nisso, esses gajos fizeram uma rádio para ser só escutada em Lisboa e no Porto ?

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 17:32A entrevista também deve dar na rádio da cm, certo?

Esperas e vês no youtube.

Petrov_Carmovich

Estou bem surpreendido com um pormenor, não sei quem está a mexer na página de Instagram do Noronha Lopes, mas consegue ser bem mais ativo que a página oficial do SL Benfica. 

O que sinceramente também não é muito difícil. Mas aqui fica o meu elogio.

Capfca

Falando no desespero dos fontanários, olhem o que este jumento teve o desplante de dizer do Neves:

Stigmat

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Setembro de 2025, 17:52Estou bem surpreendido com um pormenor, não sei quem está a mexer na página de Instagram do Noronha Lopes, mas consegue ser bem mais ativo que a página oficial do SL Benfica.

O que sinceramente também não é muito difícil. Mas aqui fica o meu elogio.

Mas olha que a app esta constantemente a mandar coisas. De tal forma que tirei a net do telemovel.