João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Red skin

JPG

mas está a fazer um frete por estar ali?!?

Cada pergunta diz que vai responder pela milesima vez...

HB

Entrevista a João Diogo Manteigas, em direto
Candidato à presidência do Benfica no Now

«Sondagem? Ou vou à segunda volta, no mínimo, ou ganho...»

"Não estou nada estupefacto com resultlados de sondagens, pouco me interessam. Estou há um ano a trabalhar. A minha sondagem é a rua, ando na rua há muto tempo na rua, os benfiquistas ja me conhecem. Não pago a meios de comunicação. Durante um ano, nao me chamaram, chamaram-me aqui hoje. Mas agradeço, é fruto do meu trabalho. Estou aqui por minha conta. Não me cabe na cabeça não ganhar ou não ir à segunda volta. Ou vou à segunda volta, no mínimo, ou ganho. Dia 25 de outubro veremos. Sondagem tem valor e deu-me um bilhete para estar aqui. Tem valor para quems e quiser agarrar a sondagens. A minha convicção é outra e tenho a conviccção que irei ganhar."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-joao-diogo-manteigas-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Uma arrogância um bocadinho excessiva.

DoubleJ

Eu, enquanto membro de sociedade que não pode com este merdas deste entrevistador, estou a gostar bastante da entrevista por parte de JDM.

Contudo, analisando, para um lerdo, acho que este tipo de comunicação/postura por parte dele é péssima. Demasiado confrontational.

slb770

Ninguém é candidato e diz que vai perder. Mas esta atitude de vou ganhar, quando toda a gente sabe, incluindo ele, que não vai dá-lhe uma imagem de arrogante.
Mas pronto cada um com a sua estratégia. Só espero que não me desiluda, apoiando o RC numa hipotética segunda volta.

Leonzo

Está a perder se infelizmente. Até simpatizava com ele.

cwally

Eu a pensar que ia disputar o lugar com o Noronha, parece que o alvo dele é mais o Cristovão Carvalho.

ABenficaC

Citação de: JPG em 15 de Setembro de 2025, 19:12mas está a fazer um frete por estar ali?!?

Cada pergunta diz que vai responder pela milesima vez...
também não percebo.

Queixam-se de estar a ser prejudicado e depois é isto

Mpaq

The_Riggs

Que vergonha alheia.

Do fundo do coração que digo isto e não é para provocar ninguém.

mcfmp

Então agora que ia ficar interessante tiveram que fazer uma pausa?! Foda-se.

reizy1904

O gajo está bem?! Parece que não dormiu ou teve nos copos

Sleeptwo