João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Lux Rubra

Este tipo é um pedante de primeira. Enganou-me bem.

SigaPaVinho

Tem a certeza que vai receber propostas de Espanha? Para quem dizia que não ligava a estes trunfos.

Golo do Jonas

Guilherme20

Hellfire94

Está a dar demasiado neste tema do Bernardo. Assim não resta tempo para falar de projeto

Purple Rain

Esta petulância a moda do "special one" é perigosa numa pessoa que se candidata a presidente.

Isto tem piada num jogador ou num treinador, e resulta uma vez em 50 anos.

Num presidente, esta atitude simplesmente da merda!

Boddicker

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 19:28Espero estar enganado mas tem perfil de " se eu não ganho o Noronha também não"

Talvez porque saiba caso o Noronha ganhe nunca mais lá mete os pés nos proximos anos. Com mais 4 anos de Encosta pode ganhar nas proximas se o Noronha não se candidata.

GloriosoSLB1904

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2025, 19:26Bom discurso, preparado...
Mas fica sempre aquele ar de superioridade, presunçoso...
Tinha de melhorar a imagem para ter hipóteses.

Problema é que pode não ser só imagem, mas um traço de personalidade.

Golo do Jonas

Citação de: Hellfire94 em 15 de Setembro de 2025, 19:29Está a dar demasiado neste tema do Bernardo. Assim não resta tempo para falar de projeto
O jornalista insiste no tema... E ele já deu o toque. É a mesma coisa que fez com o JNL na questão do voto eletrônico

Caralhete

Citação de: Boddicker em 15 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 19:28Espero estar enganado mas tem perfil de " se eu não ganho o Noronha também não"

Talvez porque saiba caso o Noronha ganhe nunca mais lá mete os pés nos proximos anos. Com mais 4 anos de Encosta pode ganhar nas proximas se o Noronha não se candidata.

Se assim for não é diferente do Encosta ao pôr os seus interesses à frente dos do clube

slb770

Que entrevista da treta!

Acho que o JDM está a ser enrolado. Continua a falar de coisas completamente irrelevantes. E que tal dizer ao entrevistador que está ali para falar das suas ideias para o Benfica e não dos outros candidatos?

Slb04Sempre

Sousa_slb

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 19:11A postura dele não cria empatia...
É verdade

Eu até gostava dele, mas hoje está-me a pareçer mais arrogante que habitual. que está com "mania" a responder.
Apesar de nao gostar ca cmtv e now nao me pareçe que seja a melhor maneira para chegar aos socios que veem isto.

Golo do Jonas

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: Boddicker em 15 de Setembro de 2025, 19:29

Se assim for não é diferente do Encosta ao pôr os seus interesses à frente dos do clube
Eu não sei de onde tiram estas coisas. Várias membros da equipa do Manteigas já disseram que numa segunda volta sem Manteigas votam Noronha