João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

pmmp20

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: Sousa_slb em 15 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 19:11A postura dele não cria empatia...
É verdade

Eu até gostava dele, mas hoje está-me a pareçer mais arrogante que habitual. que está com "mania" a responder.
Apesar de nao gostar ca cmtv e now nao me pareçe que seja a melhor maneira para chegar aos socios que veem isto.
eu gosto dele

as pessoas sao mais ou menos arrogantes

nao é por isso que é mau, é diferente

a arrogância excessiva prejudica-o. ele tem q se saber vender aos socios.

ramasr

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 19:11A postura dele não cria empatia...
É verdade

Eu até gostava dele, mas hoje está-me a pareçer mais arrogante que habitual. que está com "mania" a responder.
Apesar de nao gostar ca cmtv e now nao me pareçe que seja a melhor maneira para chegar aos socios que veem isto.
eu gosto dele

as pessoas sao mais ou menos arrogantes

nao é por isso que é mau, é diferente

Uma coisa é ser arrogante outra pior é estares permanentemente em bicos dos pes.

RGouveia.SLB

Anda a perder pontos, claramente.

E o ego dele está a falar mais alto. Isto quando ele não é burro nenhum

nwpt

É verdade

Ponto previo, vou pegar no teu comentário mas não me estou a referir diretamente a ti.

A malta está sempre a queixar-se dos jornaleiros, que são isto e aquilo... mas depois aparece um gajo que os coloca no sitio e é o caos ;D

Purple Rain

Citação de: Diogo_94 em 15 de Setembro de 2025, 19:32Daqui a 4 ou 8 anos estará impecável para ser o próximo presidente do Benfica

Neste momento é chave de cadeia.

Entregar o clube a este tipo neste momento, é igual a estar à beira do abismo e dar o passo em frente.
Este tipo não tem CV nem mostrou ainda nada que justifique esta atitude.
Fica-me a impressão que é simplesmente um traço de carácter, e isso não me agrada nada.

PS: o jornalista é péssimo, mas também o foi com o Noronha. Simplesmente o Noronha apresentou-se com outra atitude, e mesmo assim safou-se como pode. Este jornalista é um imbecil.

xeriff

jjlope00

Não passa 1 minuto sem elogiar o banana.

Enganou-me bem.

Golo do Jonas

Citação de: jjlope00 em 15 de Setembro de 2025, 19:37Não passa 1 minuto sem elogiar o banana.

Enganou-me bem.
Diz me 2 elogios que lhe tenha feito.

ramasr

Citação de: jjlope00 em 15 de Setembro de 2025, 19:37Não passa 1 minuto sem elogiar o banana.

Enganou-me bem.

Estamos a brincar com o fogo, será histórico Rui Costa ser reeleito na segunda volta.

Bethoven

Vai claramente cai pro lado errado da história na segunda volta.

Golo do Jonas

Concordo a 100% com esta parte sobre as infraestruturas.

Golo do Jonas

Guilherme20

A resposta sobre o Benfica District é sintomática. Depois admiram-se com as ligações ao RC.

Lux Rubra

E o Rui Costa não faz campanha? Ninguém o entrevista?

Golo do Jonas