João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jogaitanas

Tem estado muito forte.. As conversas do Bernardo e do Amorim resultaram perfeitamente para ser falado, apesar de nem ser o mais importante a votar.

Sunaike

Purple Rain

A que horas é a entrevista afinal ?

Naruto

Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2025, 19:4719:45 mas so la deve ser pelas 20h e tal

Ok.

Vinha ver mas se vai adiar volto em uns 15-20 minutos.

paalexg

The_Riggs

foda-se , isto que comece, preciso de ouvir um verdadeiro senhor a falar depois  do que acabei de ver.

Jogaitanas

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2025, 18:26Andam todos aqui a pregar a paz entre os apoiantes de JDM e JNL, mas na prática sente-se alguma crispação entre os campos, que tenderá a se agravar à medida que nos aproximamos das eleições.
Se é natural? Não sei, acho que somos todos benfiquistas, mas às vezes nem parece e por exemplo, andam os 700 do RGS a fazer campanha pelo JDM  a destilar o veneno, a paranóia e o negacionismo que foram as marcas de água daquela candidatura.
Eu já gostei mais da candidatura do JDM e até votei nele aqui no site mas isso foi antes de aparecerem os abutres. Quando começaram a aparecer os primeiros nomes da sua lista, gente que até pode ser muito competente mas NINGUÉM tem provas disso, é legítimo que uma pessoa se questione sobre a real capacidadade do candidato e da sua equipa. Saltos no escuro e cheques em branco, não obrigado.
Eu sou pragmático e para mim os esforços de extirpar o cancro do vieismo nas suas suas duas faces (RC e LFV) deveria ser corporizado numa única candidatura da oposição, pelo Benfica puro e grandioso.
Tenho algumas reservas quanto à real capacidade do JNL, mas neste momento votaria nele de caras, imaginando-o como um presidente mais institucional e rodeado de gente competente nas áreas fundamentais, como o futebol.

Nada te diz que o Noronha tinha mais votos de não existisse essa candidatura. O facto de haver vários candidatos faz com que se possa destacar o mais competente para fazer a oposição ao rui costa ou LFV.
Se fosse só o Noronha sozinho a candidatar-se seria mais difícil destacar-se na minha opinião.

Ru10

Siga para este tópico agora para a próxima entrevista. ;D

Acaba por ser natural este convite da CMTV. Está a haver uma 'Noronhamania' nestes últimos dias. A falar bem ou mal, é de longe o candidato de quem se fala mais neste momento.

Duarte Cachatra

CMERDA nunca a horas, aparentemente. Ainda bem que não vejo este canal de merda.

xico10

Cor_rubrum

Lá está, vi a entrevista do Manteigas e gostei.
Mas isso não chega.
Diga-se de passagem, que os sócios não são analistas ou auditores e votam muito por factores subjectivos, pela intuição, palpites ou algo do género, e neste caso concreto tenho a percepção que o Manteigas tem uma excelente postura, é inteligente e daria um bom presidente mas o seu projecto e equipa terão que ser devidamente escrutinados. Quanto a isso acredito que o Noronha será superior.

xico10

IloveSLB2014

mojo_j0jo

Fdx, vou cagar na entrevista. Não me apetece estar aqui a dar tempo de antena a um noticiário cor de rosa