João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Red skin

Ele devia ter dito logo, eu não falo sobre soundbytes de outros candidatos ou sobre questões que n digam respeito à minha candidatura, estou aqui para falar sobre o meu projeto para o Benfica... e depois ser firme, não de uma forma confrontacional, mas de forma elegante, e com um sorriso conciliador e não um sorriso pedante... estou a dizer isto para ser construtivo para ele... pq sou apreciador da sua capacidade técnica e de trabalho.

The_Riggs

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 19:47É mesmo garoto este gajo.

É claro que isto são perguntas de merda, mas que respostas são estas ...

" zé mourinho"

" que é que tem o zé mourinho?"

" que é que tem o Amorim?"

cum crl lol

Manteigas aí devia ter dito que não tem qualquer treinador em mente porque há Lage. Só no fim é que se lembrou dessa resposta.
Eu concordo perfeitamente que isto é uma linhagem de perguntas de merda, mas este tipo assim nem uma eleição de associação de estudantes ganhava.

Ele só tinha de ter classe, como até teve num instante em que disse " Meu caro João, estou aqui para falar do Benfica", agora aquela birrinha " que é que tem o zé mourinho?"  , isto não é nada para quem diz que vai ser presidente do Benfica de certeza absoluta.
E ele disse isso, mas o jornalista continuou a falar dos outros candidatos e possíveis treinadores/jogadores.
E ele só tinha de ter a capacidade oratória de deus que vocês tanto dizem e não parecer um puto em birrinha.

" que é que tem o zé mourinho, que é que tem?"

foi muito mau, e não foi o único momento, a primeira parte é indesculpável, bem podem agradecer o intervalo que forçaram após 10 minutos de entrevista, pois hoje tinha perdido o resto que ainda lhe falta perder.
Para ti tudo o que o Manteigas faça é mau, por isso já ninguém liga.

Dizes que não vais fazer mais nenhum comentário mas depois já fizeste vários (e estás no teu direito).

Ainda cola essa de eu ser hater ? Sou o único que viu isto e tudo, olhando para o resto dos comentários não é ?

Kurt Cobain 10

Diz que não tem tempo de antena nas TVs , quando tem faz estas figurinhas. Enfim.

GoloDeLetra

Noisiv

Esta sobranceirice de "vou ganhar" fica-lhe muito mal.

Mas espera lá, a entrevista foram 10 minutos?

Bethinho

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 15 de Setembro de 2025, 19:55A cada entrevista de JDM este põe os chalupas de Vieira, Rui Costa e Noronha de cabeça perdida. Onde um clube Glorioso com tradição Democrática desde a sua fundação...chegou! Adeptos a perder qualidade com o avançar da idade do clube. Cada vez mais rascas que à rasca!

Noronha?chalupas?
foda-se....

RedEagleNN

Faz todo o sentido que muita gente o compare ao Bruno de Carvalho, têm uma certa arrogância e sobranceria em comum. Tem de ser mais calmo e menos radical.

Noisiv

Citação de: RedEagleNN em 15 de Setembro de 2025, 20:00Faz todo o sentido que muita gente o compare ao Bruno de Carvalho, têm uma certa arrogância e sobranceria em comum. Tem de ser mais calmo e menos radical.

Não é defeito. São feitios.

abar85

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:09O pessoal de JNL olha para JNL como os Vieiristas olham para o Vieira.

Para eles não há lugar a democracia.

Vou votar JDM na 1a volta.

Vou votar JNL na 2a volta.

Só espero que o faças por o achares o melhor candidato e não com esse argumento, porque desses há dos dois lados, aliás, em todo o lado.

ramasr

Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: Quem Ama o Futebol... em 15 de Setembro de 2025, 19:55A cada entrevista de JDM este põe os chalupas de Vieira, Rui Costa e Noronha de cabeça perdida. Onde um clube Glorioso com tradição Democrática desde a sua fundação...chegou! Adeptos a perder qualidade com o avançar da idade do clube. Cada vez mais rascas que à rasca!

Noronha?chalupas?
foda-se....

Não ligues eles quando acordarem já estão atrás do Vieira.

Since1904

Este mostra logo ao que vem,o 1° post que faz no geral e sobre as Eleições é só para vir meter nojo.

Purple Rain

Citação de: karmin em 15 de Setembro de 2025, 19:56Tou inclinado a dar 50 votos ao Noronha mas gosto muito do Manteigas , a entrevista de hoje e a forma quase desprezível como falou com o jornalista deixou-me deliciado já para não falar do conhecimento que tem do nosso clube que isso é o mais importante obviamente!!

Um presidente do Benfica não pode ter esta postura.
Não não somos o clube das Antas.

Ferguson

Tem algo a aprender, mas sendo bem aconselhado e inteligente como é vai perceber isso. Para ja a excessiva assertividade a roçar a arrogancia torna-se mais num obstáculo. Gosto dele e será certamente uma boa solucao no futuro. Idealmente ficaria em 2º a frente de RC e LFV.

Bethinho

esteve melhor depois do intervalo mas não foi bom no geral.
eu daria-lhe suficiente menos,mas tb a merda do jornalista não sabe entrevistar ninguém.

Noisiv