Carissa Boeckmann

Médio, 22 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 9 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

Limentaen

Citação de: Mamb em 06 de Setembro de 2025, 21:31Já agora. Foi uma contratação a pagar.

Contrato de 2 anos por uma contratação que o Benfica pagou, não faz sentido, deviam ter sido 3 anos

marislb

Citação de: PatyzinhaGG em 09 de Setembro de 2025, 19:08

como adepta achei mal o like e o comentário com um emoji com coração dela na publicação da amiga que é jogadora do Torreense. Agora em relação ao comentário da irmã da jogadora (suponho que seja irmã) ela nao deu like nem interagiu. Apesar de serem amigas na minha opinião não o deveria ter feito evitava este tipo de post aqui no fórum. Talvez no país dela seja mais habitual fazerem estas coisas depois de perderem

burnvski

Citação de: marislb em 09 de Setembro de 2025, 21:15

como adepta achei mal o like e o comentário com um emoji com coração dela na publicação da amiga que é jogadora do Torreense. Agora em relação ao comentário da irmã da jogadora (suponho que seja irmã) ela nao deu like nem interagiu. Apesar de serem amigas na minha opinião não o deveria ter feito evitava este tipo de post aqui no fórum. Talvez no país dela seja mais habitual fazerem estas coisas depois de perderem

Vê-se claramente que estão na tanga. Vocês também pegam com tudo.

PatyzinhaGG

Citação de: marislb em 09 de Setembro de 2025, 21:15

Eu nem vi mal nenhum no comentário da irmã ou familiar, tá só a apoiar e esse tipo de piada de "x who?" é bem comum. O gosto da Carissa é que eu achei estranho, tipo não vi mal nenhum naquilo, ela nem deve ter visto aquilo com maldade, pq lá está, a piada é normal, mas mesmo assim poderia só ter comentado tbm a apoiar ou então metia gosto noutro comentário a apoiar sem qualquer menção "provocativa" ao clube em que joga.

Mamb

Até a esta hora, ainda não está inscrita.

Limentaen

Se não inscreverem tempo uma jogadora que já foi apresentada à mais de uma semana, demonstra bem o nível de amadorismo em que o Benfica está hoje

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 15 de Setembro de 2025, 20:45Se não inscreverem tempo uma jogadora que já foi apresentada à mais de uma semana, demonstra bem o nível de amadorismo em que o Benfica está hoje
[/quote

Jogador que compramos e nunca chega a jogar cá? Estou surpreso, nunca tinha acontecido.

SERNADA_SLB

Afinal foi inscrita ou não?

Limentaen

Citação de: SERNADA_SLB em 16 de Setembro de 2025, 14:52Afinal foi inscrita ou não?

Espero que sim, porque se a Ucheibe conta como central, a única jogadora do meio campo que tem entrado é a Tristão e por muito talento que tenha, tem apenas 16 anos

Mamb

Pesquiso o nome dela no site da fpf e não aparece nada.

almada10

Alguém sabe se está inscrita?

BlankFile

Citação de: almada10 em 17 de Setembro de 2025, 21:12Alguém sabe se está inscrita?

Há um atraso burocrático e está relacionado com a AIMA. Tem que ser resolvido.

Mamb

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2025, 01:16
Citação de: almada10 em 17 de Setembro de 2025, 21:12Alguém sabe se está inscrita?

Então não joga a primeira parte da época pelo menos na liga. O mercado já fechou.

Limentaen

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2025, 01:16

O atraso impediu a inscrição a tempo para as competições até janeiro? Ou ainda há alguma hipótese de ser inscrita? O Benfica tem falta de soluções para o meio campo e com a uwcl terá que haver rotação na equipa, pelo menos até janeiro