João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Já jantei. Ainda dá tempo para fazer a digestão toda por este andar...

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2025, 20:46No NOW, o Luís Pedro Sousa está farto de atacar o Noronha. Cada dia é um para dizer mal.

Lagarto. Normal que assim seja

The_Riggs

Vergonhoso. nem meia hora vai ser lol

rdr10

Alex_Soares

Na NoW estão a falar no Noronha, e só dizem é merda e omitem para levar a conversa para onde pretendem, principalmente aquele porco gordo com óculos,

fdx já me tinha esquecido porque nem passo cartão a estes canais

Kurt Cobain 10

Vai ser transmitido também na rádio @CMR

Sunaike

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2025, 20:46No NOW, o Luís Pedro Sousa está farto de atacar o Noronha. Cada dia é um para dizer mal.

Depois destas sondagens, os ataques vão ser cada vez mais violentos e frequentes

IloveSLB2014

21h é um horário brutal. A CMTV aí têm um share incrivel. A maior parte das pessoas tá a jantar com a TV e já chegaram a casa do trabalho.

Mt melhor que o horário que o Manteigas teve

Diogo20

Atraso de mais de uma hora.

Daqui a pouco metem o homem outra vez na Liga de Ouro.

Dmitry91

Citação de: Alex_Soares em 15 de Setembro de 2025, 20:48Na NoW estão a falar no Noronha, e só dizem é merda, principalmente aquele porco gordo com óculos,

fdx já me tinha esquecido porque nem passo cartão a estes canais

O cuzinho deles já está a apertar.

The_Riggs

Citação de: marco510 em 15 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: ilgiocobp em 15 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: marco510 em 15 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: goliath2k em 15 de Setembro de 2025, 20:23Vou ver depois no YouTube do Noronha. Recuso-me a dar audiência a esse canal
neste momento é dar audiência para o chamarem mais vezes , depois de 25 de outubro temos tempo de fazer do mundo um sítio melhor com esses ativismos
Se vocês não tiverem um aparelho chamado audímetro(só existem 3000 em Portugal) não dão audiência a ninguém.

Isso era na tv analógica. Quem tem box está a gerar dados para a operadora e canais.
Bastava pesquisar 30 segundos.
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/auditoria-aprova-medicao-de-audiencias-televisivas-da-gfk
https://www.abola.pt/noticias/mais-de-4-milhoes-de-pessoas-viram-a-vitoria-de-portugal-na-alemanha-2025060515192908624

é, acredita que não arranjam dados em mais nenhum lado.

DeSousa

van33

É super delicioso para mim constatar dezenas de users que todos os dias debitam ódio à cmtv andar agora a ressacar por uma entrevista.. fabuloso, Épico

HB

«Relatório e Contas? O Benfica não tem caixa. Tem neste momento 6 milhões de euros...»

"Uma das minhas escolhas para diretor, o Pedro Ferreira, disse-me que feitas as contas que iria dar 34 e tal milhões. Quando nos interessamos... Obviamente que tenho de me interessar e saber na ponta da língua os números. O Benfica tem de reter resultados positivos todos os anos. O problema do Benfica financeiro não é os 25 por cento do aumento do passivo, não é ter aumentado a dívida, é problema de tesouraria. O Benfica não tem caixa. Tem neste momento 6 milhões em caixa. Não tem dinheiro no dia a dia para a sua operação. Precisamos para os próximos 4 anos de ter 280 milhões de euros de caixa. O défice que o Benfica tem, apesar de apresentar valor positivo, e isso tem de ser gerido. Nos empréstimos obrigacionistas, o Benfica deveria ajustar a maturidade da dívida financeira às suas receitas. É preciso encetar vários processos para ajustar a sua condição financeira, para estar mais sustentada. O Benfica pede empréstimos. O Benfica tem de ter gestão mais responsável. Não estou preocupado com gestão de atletas e saídas de atletas."

"Resultado de 34,4 milhões de euros? É um resultado positivo. Ainda bem. Vou herdar a situação melhor. Este ano foi excecional. Tivemos Mundial de Clubes, uma boa participação na Champions League, faz vendas... Um ano excecional. O Benfica está sob alçada da UEFA. O Benfica tem de ir descendo a cada 3 anos o seu passivo. O passivo é para ser gerido. O Benfica não tem de pedir dinheiro para a sua gestão diária."

in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-joao-diogo-manteigas-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais