João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Innuendo

Citação de: ElToto em 16 de Setembro de 2025, 09:12Este jovem se não for à 2a volta e se apoiar Rui Costa...enfim...nem sei que diga...

Parece mais que óbvio que, a haver segunda volta sem ele, os melhor colocados para lá ir são Costa, Vieira (nunca subestimar...) e Noronha. Também parece mais que óbvio que nao se aproximará de Noronha, dadas as suas declarações.

Ou se mantém (ou dá a entender) que é equidistante ou se mostra favorável ao regime.

Do ponto de vista do próprio, pode ter sentido numa perspetiva de posicionamento estratégico para umas próximas eleições. Compreendo e respeito.

Do meu ponto de vista pessoal, como sócio, não é minimamente admissível. O Benfica não pode correr o risco de mais quatro anos desta dinastia, só por causa dos interesses individuais de alguém.

Veremos o desenrolar dos acontecimentos e caberá aos sócios decidir o que é mais importante: votar num candidato da mudança ( seja Manteigas, Noronha ou um cone de trânsito) ou manter esta gente que lá está porque tem que ser o meu candidato ou mais ninguém

ubica13

Está cada vez mais parecido com o RGS.

Sinceramente, parece uma pessoa capaz e inteligente, mas a postura tem deixado a desejar. Acho que no fundo, prefere, que o Rui Costa vença as eleições porque sabe que o mesmo é um incapaz que não vai durar muito.

Caso JNL vença, acho que tem receio que as coisas melhorem e não tenha grandes hipóteses a curto prazo.

No fundo, está a olhar pela sua "vida" e pelo seu ego. O Benfica é que perde.

Glorioso2025

Citação de: Vulcan em 16 de Setembro de 2025, 08:34Está a ser uma grande grande desilusão nesta fase.

Penso que trocou o ego pelo Benfiquismo.
Primeiro, já devia ter percebido que não tem qualquer chance de vencer a eleição e portanto neste momento é apenas um entrave à mudança pois vai dispersar os votos da oposição.
Aqui temos de ser lógicos e pragmáticos, JDM na corrida neste momento só ajuda Rui Costa.

Como se isso não bastasse, parece que assumiu que JNL é o adversário. Ataques constantes e bocas sem qualquer nexo.
A ideia que passa é que o objetivo passou a ser ganhar a oposição, mesmo que se percam as eleições.

Tinha e tenho grande respeito por ele como Benfiquista, foi uma voz certeira em muitos momentos.
Neste momento acho que se perdeu.

Viste sequer a entrevista de ontem?
Falou mal da gestão desportiva, da comunicação, da parte financeira, do estádio, etc
Conclusão: passa a vida a atacar Noronha
Enfim...

d1keke

Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 02:17
Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 01:42Já se viu que isto vai ter uma segunda volta com Noronha e Rui Costa. Só gostava que os que ficassem de fora, tivessem a inteligência que andam há anos a pedir a outros sócios e apoiassem JNL.
Mas pelos vistos a casmurrice vai falar mais alto. Infelizmente...

Seria até estúpido da parte do manteigas apoiar na 2 volta o Noronha..

Apoias agora e depois daqui a 4 anos estás contra ele???
Falo do Noronha como do rui costa é igual..

Ele vai se abstrair disso..
Para ele é o melhor, não fica colado a nada, para daqui a 4 anos entrar forte

Estava a referir-me aos sócios que votarem Manteigas.

se o manteigas não apoiar ninguém, vai do gosto de cada socio..
Mas diria que vão mais votos para o Noronha..
Se já votam manteigas é porque querem mudança..

sergio19azb

Vai dando sinais de mostrar apoio a RC

Ja diz que o Lage se engana e que é natural
Que é amigo do RC
Ja começou a bater em JNL

sergio19azb

Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 09:49
Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 02:17
Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 01:42Já se viu que isto vai ter uma segunda volta com Noronha e Rui Costa. Só gostava que os que ficassem de fora, tivessem a inteligência que andam há anos a pedir a outros sócios e apoiassem JNL.
Mas pelos vistos a casmurrice vai falar mais alto. Infelizmente...

Seria até estúpido da parte do manteigas apoiar na 2 volta o Noronha..

Apoias agora e depois daqui a 4 anos estás contra ele???
Falo do Noronha como do rui costa é igual..

Ele vai se abstrair disso..
Para ele é o melhor, não fica colado a nada, para daqui a 4 anos entrar forte

Estava a referir-me aos sócios que votarem Manteigas.

se o manteigas não apoiar ninguém, vai do gosto de cada socio..
Mas diria que vão mais votos para o Noronha..
Se já votam manteigas é porque querem mudança..
Ja tive mais convencido disso.
Se JNL conseguir 50% dos votos dos associados que votem JDM na 1ª volta, é muito.

Kolchak

Este tipo não me transmite confiança nenhuma. Como se diz por aqui " neste nem um saco de lacraus confio"!
Já agora, o tipo é sempre assim arrogante e sobranceiro ?

Glorioso2025

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 10:01Este tipo não me transmite confiança nenhuma. Como se diz por aqui " neste nem um saco de lacraus confio"!

Se algum dia fores ao estádio fala com ele e tira as tuas conclusões, está sempre lá disponível para isso.

Hofstede1904

Já eu acho que numa hipotética segunda volta Noronha vs Costa vai assumir-se Noronha e grande parte do seu eleitorado quer se assuma ou não vai para o Noronha naturalmente.

É normal ter um discurso de vitória. Não vai já dizer que perde e para quem vai votar.

O seu discurso ao longo do ano tem sido de oposição dura contra o Rui Costa. Tem tido uma postura rígida contra o Vierismo. E mesmos esses "ataques" a Noronha ouvindo melhor com contexto, podem ser interpretados de outra forma.

Golo do Jonas

Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 10:01Este tipo não me transmite confiança nenhuma. Como se diz por aqui " neste nem um saco de lacraus confio"!

Se algum dia fores ao estádio fala com ele e tira as tuas conclusões, está sempre lá disponível para isso.
Vai estar hoje a partir das 18horas na FanZone!

Kolchak

Citação de: ubica13 em 16 de Setembro de 2025, 09:24Está cada vez mais parecido com o RGS.

Sinceramente, parece uma pessoa capaz e inteligente, mas a postura tem deixado a desejar. Acho que no fundo, prefere, que o Rui Costa vença as eleições porque sabe que o mesmo é um incapaz que não vai durar muito.

Caso JNL vença, acho que tem receio que as coisas melhorem e não tenha grandes hipóteses a curto prazo.

O real objetivo dele são as eleições de 2029. Obviamente prefere lá o Rui mais 4 anos em vez do Noronha porque sabe que Noronha ou ganha agora ou nunca mais é candidato

Glorioso2025

Citação de: Hofstede1904 em 16 de Setembro de 2025, 10:03Já eu acho que numa hipotética segunda volta Noronha vs Costa vai assumir-se Noronha e grande parte do seu eleitorado quer se assuma ou não vai para o Noronha naturalmente.

É normal ter um discurso de vitória. Não vai já dizer que perde e para quem vai votar.

O seu discurso ao longo do ano tem sido de oposição dura contra o Rui Costa. Tem tido uma postura rígida contra o Vierismo. E mesmos esses "ataques" a Noronha ouvindo melhor com contexto, podem ser interpretados de outra forma.

Finalmente um comentário lúcido. Já foi dito aqui, até por users ligados ao SOB que conhecem pessoas da sua candidatura, que 90 e tal % dos seus apoiantes votarão Noronha na 2a volta.

pevmac

Já lhe tirei a pinta... Pode ter tido um bom início, mas chego à conclusão que, para mim, não serve. Opinião meramente pessoal, e com base em sinais implícitos do seu discurso.
Bater no JNL é mais um sinal que este é efetivamente o alvo a abater!

SkiL

Está um bocado bazófias...
E sempre mais preocupado com o Noronha do que o vieirismo...

Por estas e por outras é que o Benfica não sai disto.

Boxtobox

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 10:04
Citação de: ubica13 em 16 de Setembro de 2025, 09:24Está cada vez mais parecido com o RGS.

O real objetivo dele são as eleições de 2029. Obviamente prefere lá o Rui mais 4 anos em vez do Noronha porque sabe que Noronha ou ganha agora ou nunca mais é candidato

Não quero acreditar nisso, porque a ser verdade significaria que o JDM é um benfiquista de meia tijela que está a por os seus interesses à frente do clube. Ou seja, era outro Vieira.