Eleições 2025

Il trattore

https://www.instagram.com/doisas10tvi?igsh=YWJxNWxmdmdqYmE=

Já enviei mensagem a avisar que tinham um vigarista em estúdio e para confirmarem se tinham todas a carteira no final.

Travpart

Ahahaha por pessoas a entrevistar ou a falar estando completamente fora do futebol e de todo o seu meio envolvente da sempre nisto.
Que figurinhas do Lau Lau e da tina das barracas.

Vergonha alheia da TVI , " 20 anos dedicado ao clube do coração " :rir:  :rir:

The_Riggs

"Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar..."

The_Riggs

"Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores...  Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou.""

lool

Kurt Cobain 10

Só espero que a TVI dê as mesmas oportunidades aos outros candidatos de ser entrevistados que estão a dar a este ladrão das furnas.

Baron_Davis

O receio de uma auditoria competente e rigorosa coloca um tipo a caminho dos 80 tacos a querer voltar ao poleiro

Sintomático

Di_Maria

Se dúvidas haviam a Tininha é completamente demente a todos os níveis, seja profissional, seja pessoal.

Como é que uma pessoa com o QI de uma anémona chega a estes patamares em Portugal.

Quem está feliz com isto é o andrade fanático do namorado, que tem o interesse todo na destruição do Benfica.

Eusébio10

SunRider

Não vi a entrevista da pessoa que acha que  democracia a mais faz mal ao Benfica mas posso tentar adivinhar o que disse, ora bem vamos lá:
- antes dele o Benfica não existia;
- era conhecido como ventoinha quado era miudo;
- cresceu no bairro das furnas:
- chorou em directo;
- Nao me façam falar!;
- a obra fala por mim;
- eu sou a melhor cena de sempre que aconteceu ao Benfica;
- comigo ninguem assalta o Benfica!;
- Nao me façam falar!!;
- O Benfica estava falido quando lá cheguei, só havia as pedras das calçadas;

Acertei alguma?

Alex_Soares

Fogo, vocês estão a relatar a conversa do Estaline na taberna da tia Tina?

fdpdc666

Vieira e a relação com Rui Costa: «Traição e deslealdade nunca se perdoam»
Candidato à presidência dos encarnados diz que "Benfica era uma casa de hipocrisia"

Convidado do 'Dois às 10', da TVI, Luís Filipe Vieira foi questionado sobre a amizade que mantinha com Rui Costa e atirou... à hipocrisia. "Aprendi no Benfica a viver com a hipocrisia, era uma casa de hipocrisia. Eu nunca 'emprenhava pelos ouvidos', mas sabia o que se passava. Rui Costa era o meu ídolo, sucedeu o que sucedeu... Sabia o que [ele] fazia e não fazia, eu dizia que do Rui Costa tratava eu. Caminhámos juntos, sucedeu o que sucedeu quando saí. Quando entendi que tinha de sair para o Benfica não ser prejudicado, saí. Quando soube do discurso [de Rui Costa] senti-me traído e percebi que havia muitos traidores, nem digo os nomes deles. Sabe, o jogador de futebol tem duas facetas: quando são ídolos e quando deixam de o ser... A traição nunca se perdoa, nem a deslealdade. Não tenho problemas de o cumprimentar, agora mesmo em tribunal fi-lo", afirmou.

Questionado sobre quem gostaria de ver na presidência do Benfica caso perca as eleições em outubro, se Rui Costa se Noronha Lopes, Vieira foi taxativo: "Nem um nem outro. O Rui foi um grande jogador de futebol, viveu muito da imagem, mas no Benfica não se vive da imagem, mas de rigor e liderança. Se somos fracos ainda pior."

in Record

The Eagle 10

Então foi hoje que inundou os estúdios da TVI.

Mercurio_10

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 10:53"Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores...  Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou.""

lool

Num dia está cheio de saúde para voltar ao Benfica, cheio de energia, vamos embora, tem mais saúde que tipos de 50 anos com saúde normal, toda a gente lhe fala bem na rua e pede que ele volte e nunca ninguém lhe disse nada de negativo na rua.

Noutro dia teve uma depressão, sofreu muito, a 'famila' sofreu muito, a saúde pesou bastante e isto é um grande sacrifício para ele e para a 'famila', o neto sofreu bullying na escola, chamavam ladrão ao avô e só está nisto por espírito de missão.

O maior aldrabão de sempre.

MFMoedas

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 10:48Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'.

Luís Filipe Vieira foi o convidado desta terça-feira do programa 'Dois às 10', da TVI, e voltou aos tempos em que assumiu a presidência do Benfica. "Cheguei lá e o Benfica não existia, estava completamente falido", atirou, falando da sua recandidatura à liderança dos encarnados nas eleições de 25 de outubro. "Os sócios não têm melhor ativo do que eu. Eu estava sossegado, mas começaram a falar comigo, aquilo está a resvalar... Tenho as condições para pôr o Benfica como todos pretendem".

Questionado sobre o desfecho das eleições e a possibilidade de sair derrotado, Vieira não hesitou: "Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar..."

Vieira recuou ao tempo da saída do Benfica e do início do processo judicial. "Quem faz uma obra como fiz... geramos muitas invejas. O tempo vai-me dar razão. Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores. Eles estavam a fazer a missão deles, era desagradável. A maneira como se passou aquele enredo todo de eu ser transportado diariamente, parecia que era um prisioneiro. Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou."

Por Record

Sabes quem não existia antes de entrares no Benfica? O LFV multimilionário.

Filho da puta.

Lebohang Mokoena

"Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar...

Sim, é melhor mesmo não falar da vertente desportiva... :rir: