Eleições 2025

Sexta-Feira

Outra vez a apelar às pedras da calçada.

Desespero total.

Sexta-Feira

Daqui a uns meses, se tudo correr bem, assistiremos à maior debandada de gnus para o Brasil que Portugal já assistiu.

Camisola_20

Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 11:37

sala cheia de vigor e juventude.

o orelhas é uma ameaça real.
Sala cheia de malta que tinha 50 votos...

InfernoBenfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 12:06Outra vez a apelar às pedras da calçada.

Desespero total.

Como é possível ainda haver gente na cantiga deste Vigarista.

Podiam abrir aqui um Tópico sobre o Vieira nos candidatos, ia ser bonito.

Diogo20

Se houvesse 2ª volta entre Ruim e bandido, votava em branco.

Mas entre um e outro, o Ruim. O bandido só não acabou com o clube porque o Mattamouros interviu.
Lida mal com a democracia e roubou mais que ninguém. O Ruim ao menos permitiu que se fizesse uma alteração dos estatutos.

O bandido é o pior presidente da história do Benfica. O Ruim luta com o Vale pelo 2º lugar.

Kyoto

se o disco riscado ganhar estas eleicoes podemos ir para o guiness como o clube com mais socios intelectualmente atrasados do mundo.

Kyoto

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Setembro de 2025, 11:44Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»

Que filho da puta. Este filho da puta na sexta ainda vem aqui a Famalicao fazer o que??

Vem aos Eugenios promover o nariz de pinoquio :)
curiosamente pagou a epoca 11 milhoes de euros pelo simao e 5 pelo mantorras ainda antes de ser presidente. que na altura eram valores estratosfericos

vasco13

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 12:09Se houvesse 2ª volta entre Ruim e bandido, votava em branco.

Mas entre um e outro, o Ruim. O bandido só não acabou com o clube porque o Mattamouros interviu.
Lida mal com a democracia e roubou mais que ninguém. O Ruim ao menos permitiu que se fizesse uma alteração dos estatutos.

O bandido é o pior presidente da história do Benfica. O Ruim luta com o Vale pelo 2º lugar.
Subscrevo! O mais normal seria escrever um insulto aos 2 no boletim de voto. Ainda assim, a ter de escolher 1, escolhia o que cumpre o mais minimo requisito para se ser presidente do Benfica, ser benfiquista

InfernoBenfiquista

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 12:09Se houvesse 2ª volta entre Ruim e bandido, votava em branco.

Entre os dois, Rui Costa sem sombra de dúvidas.

Ru10

Vieira continua a achar que é ele é ou o terror.

pevmac

Citação de: SunRider em 16 de Setembro de 2025, 11:01Não vi a entrevista da pessoa que acha que  democracia a mais faz mal ao Benfica mas posso tentar adivinhar o que disse, ora bem vamos lá:
- antes dele o Benfica não existia;
- era conhecido como ventoinha quado era miudo;
- cresceu no bairro das furnas:
- chorou em directo;
- Nao me façam falar!;
- a obra fala por mim;
- eu sou a melhor cena de sempre que aconteceu ao Benfica;
- comigo ninguem assalta o Benfica!;
- Nao me façam falar!!;
- O Benfica estava falido quando lá cheguei, só havia as pedras das calçadas;

Acertei alguma?

Faltou o "hum...hum..." entre frases.

Aka

Sei que existem de todas as idades, mas o que me custa mais é que muitos, se não a maioria, dos vieiristas são aqueles que viram o Benfica a sério. Não dá para compreender.

Ru10

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 12:12Sei que existem de todas as idades, mas o que me custa mais é que muitos, se não a maioria, dos vieiristas são aqueles que viram o Benfica a sério. Não dá para compreender.

Alzheimer. E os mais faceis de manipular. E os mais borrados que venha outro Vale.

Diogo20

Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2025, 12:12Vieira continua a achar que é ele é ou o terror.

Clássico do Vieirismo, Vieira ou o caos. Tal como era o Jesus ou o caos.

alsohugo

Esta campanha do Vieira deve ser para lavar mais uns milhares.