LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Mika21PA

Imaginar isto contra uma equipa com um bocadinho de mais qualidade.

Que pobreza.

Vermelho Infinito

O ponto alto esta época é claramente as eleições.
Até podemos não ganhar nada... Se o único título que realmente importa o vencessemos em outubro.
Seria a mudança

ajnogueira

Citação de: Bethoven em 16 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Bethoven em 16 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: injet8 em 16 de Setembro de 2025, 20:45O António é ridículo.

Não aprendem enquanto continuarem com esta merda de comentários não tomam a noção da realidade de merda deste clube.

É o António, é o Dahl, é o Otamendi

Esta equipa joga o quê? O futebol é um desporto colectivo fdx

O facto de o treinador ser uma merda e o jogo colectivo ser inexistente, não invalida que os erros individuais do menino António Silva são dignos de um jogador da segunda divisão.

Como é que este jogador vai à selecção e joga tantos jogos a titular no Benfica?
De que não valem bons padrinhos.

Pois pois....talvez a pergunta seja ao contrário.

Como é que jogador destes, que vai sempre á seleção, já demonstrou que joga contra os melhores do mundo....nesta merda de equipa em cometendo um erro desmorona completamente!

Esta equipa não defende as características dos jogadores nunca!

Não dominamos o Qarabag crl o Qarabag!

O Rios parece um trator mas de rastos um podão , o Scheldrup não passa por um, o Dahl só pra marcar os lançamentos, o Otamendi pra dar porradas á entrada da área.
A equipa não sabe defender os defeitos dos jogadores, a culpa é do treinador.

Essa lógica até podia fazer sentido, a questão é que na selecção o António Silva faz tanta ou mais merda que aqui.

diego040675

Resultado injusto
As melhoras oportunidades foram deles
Melhor em campo trubin

Lage não vale os colhoes dum gato

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: HB em 16 de Setembro de 2025, 20:52Boa entrada, mas depois de se chegar ao 2-0 e de a equipa poder cavalgar uma goleada ou pelo menos uma vantagem ainda mais confortável, começa a encolher-se e a desconfiar de si própria, acabando por ser punida por isso e ainda podia ter sido pior.

Vão ter acalmar as cabeças ao intervalo e na segunda parte voltar a pegar no domínio do jogo.
Nao dá para perceber... é sempre isto seja com quem for, é só borrados!

superman_forever

A minha pergunta é só uma... Ainda há pessoas admiradas com o que se está a ver?

nuno666

Citação de: tiagoalvin em 16 de Setembro de 2025, 20:45Eu bem digo para mim mesmo que não vou ver mais jogos do Benfica durante uns tempos, mas sou um masoquista e sucumbo ao vicio.
Que tristeza...
ja somos dois, faz como eu amigo o BENFICA É UM CLUBE MUITO GRANDE AMIGO, nao é só estes jogos dos seniores, os miudos hoje na youth league tiveram muito bem, e em basquete a nossa equipa tambem esteve bem na taça de lisboa... porque ver so o  futebol senior e tirar anos de vida...

van33

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: dellacosta em 16 de Setembro de 2025, 20:50Nós sabemos que é complicado, mas só temos que aguentar mais 1 mês.

Está quase a chegar o dia da limpeza.

E conseguir meter Rui Costa, Vieira e até Bruno Lage com processos crime, por terem lesado o clube.

Eu estou com os tomates na Mao em relacao ao trio Chelsea-Porto-Newcastle

Vamos levar forte e feio.
Tamujunto amigo

VVVV

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2025, 20:49Ainda bem que não se comprou ninguém pra tapar o craque Andreas, vai explodir, fujam da frente

Se este rapaz der jogador de topo, eu deixo de ver futebol pra sempre, não sabe ainda coisas básicas do jogo, enfim

Ficou a faltar trazer um extremo esquerdo. Sempre se soube.
O chalupa é para ser suplente.

Falta-lhe nervo e iniciativa de ir para cima do adversário com qualidade.

kingvata

Nunca na vida estivemos tão perto do ADN sporting como agora

GTtdi_SLB

Sente-se o 2-2 no ar.

Isto de montar equipas vencedoras não é para qualquer um. E muito menos para estes trastes que lá estão.

HB

Citação de: adryy em 16 de Setembro de 2025, 20:52Lage, vamos guardar o 2-1...
Defesas e médios defensivos lá para dentro.
Oupa.

O Barreiro é bem capaz de entrar no segundo tempo, e só não entra o Florentino também porque já cá não está.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2025, 20:51Pensei que com duas folgas depois da miséria de sexta iríamos jogar melhor.
Inacreditável. O tre i na dor diz que não tem tempo para treinar e vai dar dois dias de folga depois de um empate em casa com o super santa clara que jogou mais de 60 minutos com 10.

Almodovar1904

Imaginem pagar 40€ e ir para o piso 3 ver isto . 😂

Lagigistao 🫶🏼