LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

SLBRulez

Citação de: Maldini em 16 de Setembro de 2025, 21:23O Florentino foi um grande negócio financeiro

Dedic defesa direito só em defesa a 3 ... o mesmo para dahl ....

O meio campo fo Benfica é medonho na transição defensiva e é este meio campo como todos com lage ...

Foda.se
Eu nem consigo avaliar os jogadores, este treinador é um pedreiro autêntico

axiomas

Citação de: FranciscoF10 em 16 de Setembro de 2025, 21:23Vamos buscar o Mourinho ou esperamos pelo despedimento do Rúben Amorim?
primeiro vamos buscar um presidente

Slb04Sempre

Citação de: sete10 em 16 de Setembro de 2025, 21:23O pessoal pensava que o Qarabag era o docinho do grupo... Afinal

E é, mas o Benfica é um docinho maior

tomaz

Rui PT

Quem ainda, no meio disto tudo, vai sair goleado é o Benfica.

|OnE|

ACalixto

Citação de: raymanzarek em 16 de Setembro de 2025, 20:43Pavoroso desenho táctico e rotinas de jogo.

Só funcionamos com rasgos individuais e talento.

Não há nada trabalhado ou oleado, é literalmente dar pérolas a um inapto que está no banco

Esse comentário, vale mais 2 dias de descanso para a equipa!

Hyliachu

Deixem a merda do jogo, e encontramos outro assunto mais pacifico, tipo politica ou coiso

LuisPortugal

Citação de: rdasmt em 16 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: LuisPortugal em 16 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: rdasmt em 16 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: LuisPortugal em 16 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 21:19O Dahl é um merdoso. pronto, está dito. O maluco já disse, já podem dizer também.

O pior lateral esquerdo da última década.

Tivemos o Emerson e o Bruno Cortez foda-se!

Sabes que ja passou mais de uma década desde que esses dois jogaram com o manto sagrado não?

Estou a ficar velho...

Tu e eu :(

o Noruego

Citação de: Almodovar1904 em 16 de Setembro de 2025, 21:18Os adeptos do Benfica são mesmo atrasados mentais.
Faz me mesmo confusão o nível de estupidez que é assobiar o trubin por demorar 5 segundos a repor a bola em jogo. Amigos, o homem nem tem tempo para processar, decidir que é logo pressionado. Mal agarra a bola ou é pontapé de baliza, tudo a assobiar e a pressionar. Epa calem se crl.
Foda se. E é dos melhores em campo, imaginem se não fosse.
se não fosse, seria aplaudido ou idolatrado

AntiVieirismo

E são eles os primeiros a mexer. No entanto depois lembro me e entra quem? Ahahha

Hmas

Pessoal calma, os jogadores so chegaram a 1 semana, e nao treinaram juntos, so foram a festivais juntos e essas cenas. Nao esquecer que estamos a jogar contra a potencia do azerbeijao. O lage tem tudo controlado, quando fizerem 7 ou 8 meses de treinos juntos, eles ja vao jogar como ninguem. Por volta da penultima jornada ja jogam de olhos fechados. Temos um super treinador, por onde passou deixou marca.😂😂😂 PALHAÇADA