Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: InfernoBenfiquista em 12 de Setembro de 2025, 22:59
Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2025, 19:27Eu confio no mister Lage.

O mister sabe.

Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 20:42Eheh muitos aqui roídinhos a desejar o mal de Lage e do Benfica, mas saíu-vos ao lado.

Se é um passivo no banco é um morcão, se é refilão é porque não pára. O importante é criticar, mas desta "pré-época" PERFEITA ninguem lhe tirará o mérito.

Haverá tempo para convencer!

CARREGAAAA LAGE

Então jovens, como é?

Hei moço, foste bem ao passado. Tavas mortinho né?
Vem aí uns incriveis 7 jogos em 21 dias, falamos no fim 😉

Então campeão?

Spiritvs

Citação de: SLB Stars em 16 de Setembro de 2025, 21:56Cheira-me a caminha, não é normal o que se passou nos últimos dois jogos.
O Benfica já tem uma loja do IKEA tantas camas se fazem aqui.
Eu não vejo essas camas nos outros clubes. Não vejo fazerem a cama no porto ou no Sporting.
Aqui foi cama ao lage ao Schmidt ao Rui Vitória ao JJ.. é só camas.

São simplesmente maus treinadores que não sabem mais!

fnunes

Citação de: Rivero em 16 de Setembro de 2025, 21:58Zero surpresa. Toda a gente se esqueceu de como saiu já uns anos. Agora foi igual ou pior.

Quem diria que um gajo que falhou aqui, falhou em todo o lado onde passou era uma merda?

:rir:

O que vale é que temos um presidente que percebe de futebol

Redveder

Bem, custou-nos um campeonato, uma taça. Coisa pouca para o que pode custar se não saír do Benfica imediatamente

20Nico Gaitan20

Pior é que vai passar de hoje.

A maior vergonha da nossa historia.

Vermelho Infinito

Citação de: MrCobb em 16 de Setembro de 2025, 21:56E as garrafas de água???

Estão enfiadas no cu dos benfiquistas...este Clube já não existe, é outra merda qualquer.

Há certos protegidos que não se entende.
Se o Schmidt levou com garrafas este cabrão merecia levar com um garrafão

Slb098

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2025, 21:57E agora minha grande anta? A culpa é de quem? Do malvado Jorge Jesus?

Andamento mas é, e Veríssimo até 25 de Outubro.
não dá para ser o vinha?

Castro_SLB

oficiosamente já não é treinador do Benfica, mas não me parece que seja despedido já, vai cozinhar em lume brando até queimar

G10

Citação de: Montano89 em 16 de Setembro de 2025, 21:58Queria fazer rodinha o parolo do caralho e o Otamendi mandou-o ter vergonha na cara.

não foi bem isso.. acho que lhe pediu es tu que vais falar

SLBenfica1904

Nenhum treinador pode sobreviver a duas humilhações históricas seguidas! Mas não pode ser só ele...

The_Riggs

@poliban  @Diavolo Rosso   depois dele ser despedido, pode-se chamar filho da puta ?

slbenfica_croft

MISERÁVEL. Está em countdown há MUITO TEMPO. Ainda vai aguentar menos do que pensei.

Falta qualidade colectiva.

E individualmente não é muito melhor.

adryy