Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Daqui a uns anos o pessoal vai-se lembrar: e quando perdemos em casa com uma equipa do Azerbaijão depois de estar a ganhar 2-0? Lembram-se onde estavam?

butch vig

Alguém disponível para ir cmg ajudar o homem?

ariangle

É hoje que vai de vela ou temos mesmo de esperar por Outubro?

RicNasSLB

Assume lá que tu assumes bem, palhaço!

Sunaike

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Setembro de 2025, 22:01SE fosse Serio pedia a demissao. Metam o Ricardo Rocha e esperem por dia 25 de outubro.
ja ninguem sai pelo próprio pé. Querem é levar o deles

Sequel

É no que dá andar mais preocupado com as eleições do Benfica do que fazer o que lhe diz respeito.

Até dá nojo.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2025, 21:57Chupem haters...

@Archie Bunker mais 3 pontinhos...

Vamos embora... a champions é nossa caralho.

tanta alegria

Haywire

DMSG

Conseguiu perder um jogo, na Luz, contra uma equipa do Azerbaijão de estar a ganhar por 2-0.

Incompetência a todos os níveis.

Ru10

LeGoat25

Decidir despedir o Lage tem de ser para entrar o Veríssimo. Não se pode contratar um treinador não sabendo quem é o presidente

The_Riggs

Citação de: Castro_SLB em 16 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: SLB Stars em 16 de Setembro de 2025, 21:56Cheira-me a caminha, não é normal o que se passou nos últimos dois jogos.

a cama fá-la ele próprio, por ser um treinador de merda. este gajo falhou em tudo quanto foi lado

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/ex-jogador-do-botafogo-sem-papas-na-lingua-bruno-lage-e-muito-mau-treinador-acho-o-horroroso

isto diz mais dele do que lhe chamarem treinador de merda

imightbewrong

MikeM16

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2025, 22:02Daqui a uns anos o pessoal vai-se lembrar: e quando perdemos em casa com uma equipa do Azerbaijão depois de estar a ganhar 2-0? Lembram-se onde estavam?

O pior vai ser ter que ouvir os meus amigos lagartos e andrades a gozarem com esta merda durante anos e anos.

Humilhante.