Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Il Capitano

Amigos, agora mais a sério.

Eu já não tenho forças para isto, estou farto.

Ou muda eu Outubro ou eu desligo de vez.

NightCrawler33

Não há um jogador do qarabag que valha mais que 1M no transfermarket.

Noisiv

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Tacuara_7 em 16 de Setembro de 2025, 22:08Muito bem o adepto na Sic noticias

Que disse?

Manteigas, Manteigas...

Pelos vistos mais juizo que quase metade da nossa massa adepta

Menos mal. O que me entristece é que podiam exercer um voto útil no Noronha e limparmos o clube logo na primeira volta.

Mas pronto. Se não houver nada contra, pelo menos na segunda volta será garantido. Acredito!

abar85

Deste gajo já não espero nada, mas só tem que se agarrar ao treinador até às eleições.

Mas na realidade já o estou a ver a ir ao Mourinho.

OclassicoNº10

Aposto sem qualquer conhecimento de causa que é o último trunfo e vai com tudo.

FODA-SE! ESTE CLUBE NÃO TEM DESCANSO.

Mzungo

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2025, 22:19Sei que o Noronha, como é um senhor, não quer ir contra o estatuto de "ídolo" deste banana, mas tem de ir até ao fundo com a auditoria. Esta gente tem de ir toda presa, cuspida e pontapeada.

Totalmente de acordo.

Bailey

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2025, 22:19Segundo a merdatv assobiadela monumental. São merecidos cada um deles! Parabens.
a questão é se os assobios são só para o bruno lage ou também para o principal responsável

paulomaia1972

Vais sair humilhado, pelo menos sai pelo próprio pé e demite-te.

Faroleiro

Citação de: RAFL em 16 de Setembro de 2025, 22:20Que socios mais estupidos...em vez de pedir a demissao do principal culpado.....continuam de olhos fechados
Irão todos votar no Noçe Ruie que chorou por todos nós num amigável.

fyure

Citação de: G10 em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Tenho pena de ver Sheu e Toni (e não só), verdadeiras lendas do Benfica e do compromisso com o Benfica, ao lado de quem nos quer mal, de quem não nos sabe gerir e de um gajo que escreveu o coração de leão.

Orgulhosamente_SLB

Este banana preguiçoso como é nem se vai recandidatar...

Vai sacar o que conseguir e foge como um rato!

arl

100 milhões foi pouco, era preciso ter sido 200.

raio

Citação de: Diogo_94 em 16 de Setembro de 2025, 22:16Já não acredito que este gajo seja benfiquista sequer

Um benfiquista que tentou forçar a saída para os lagartos?

Por benfiquistas destes que houve vieiras e tanta cagada neste último quarto de século.

Vitor21

Que dê só um ano de contrato ao Mourinho é o que peço