Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Estou mesmo a chorar com o que fizeram ao nosso clube, não aguento mais isto. Odeio-te Ruim fdx, deixa o nosso clube em paz seu traste.

Tu odeias o Benfica crl. Quero-te fora daqui. Odeio-te, odeio-te.

Não mereces nada, seu banana. Não aguento mesmo. Estás a matar o Benfica. Alguém que nos salve.

Rui_Vieira

que metam o Verissimo mase

Ainda me lembro daquela vitoria ao Ajax com o golo do Darwin para ir aos quartos da champions!!!!

Yuri_SLB

iKatz

_1962_

Andou a fazer as vontades todas a um treinador condenado desde a época passada para agora o ter de despedir em Setembro.

Rui Costa in a nutshell.

Notguilty

bmuc79

O jogador que um dia admirei, com uma inteligência, postura de um senhor dentro do campo que ganhou respeito dos grande do futebol pela sua classe, personalidade, leitura de jogo de nível mundial transformou-se numa figura patética, destruindo td aquilo que construiu ao longo de uma carreira.

Mas n tenho pena, vendeu-se por uns trocos, vendeu a sua credibilidade para manter um grupo, sendo um fantoche nas mão destes gajos, apenas ficando a receber e dar a cara enquanto goza a sua vida e conspurcam o seu nome com decisões que nem é ele que as tomas de certeza.

Repito, n tenho pena de quem prejudica o Benfica desta forma, por status, dinheiro e um nível de vida para o qual já n teria carteira sem o Benfica.
É o que é.

Ídolo, é o Cardozo, que largou o futebol e foi trabalhar na sua fazenda.

Noisiv

Na SIC Notícias falam em "desgaste físico precoce"...

:rir:

Faroleiro

Montano89

Que se deixe estar mas é quietinho. Que despeça o Lage e coloque a treinador o roupeiro ou o caralho. Só não contrate mais nenhum treinador!

Depois em outubro o João Noronha Lopes, trata de começar por aí a sua presidência... na escolha de alguém com capacidade para dirigir esta equipa.

Keiroxes

Citação de: Rivero em 16 de Setembro de 2025, 22:17100 e tal milhões depois, estamos ao nível de 10 do Santa Clara e somos piores do que o Qarabag. Caminhamos para zero pontos na Champions e o campeonato já está mais do que perdido.

Tudo isto em pouco mais de um mês.

Alguém a sabotar teria dificuldades em conseguir tal feito sem dar nas vistas.

Não vale a pena bater no ceguinho, mas quem anda cá há algum tempo, já sabia muito bem como esta época ía ser, terra queimada completamente, mas escusavam de nos brindar com uma vergonha destas