Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Festivus

Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: mike22 em 16 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:18Treinadores portugueses, que casta de merda

Há muito tempo que falo nos "parolos do tugão". Andamos nisto há anos e não aprendem

Eu já disse que não há um treinador português com capacidade para treinar o Benfica.

E ainda me andam a falar do Amorim. Só se for para repórter da BTV.

Marco Silva.

Mais um mito criado. Baseado em nada.
Um gajo que passou a carreira em equipas sem obrigação para ganhar nada.
Só porque mandou o treinador dos de lá de cima para o caralho, já é o maior.
Tem feito um bom trabalho no Fulham, mas sinceramente o Fulham é um clube irrelevante. Ninguém espera ganhar nada com aquilo.

*SLB*4EVER

david_slb

Saudades de quando tínhamos Melhor defesa da história do Benfica

Innuendo

Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2025, 22:33Este fdp ainda vem culpar os acontecimentos fora do campo.

A culpa é claramente do processo eleitoral. Fosse isto uma monarquia e tínhamos goleado

Baron_Davis

Despedido de todos os clubes onde passou a nível sénior

Só cães de fila e sabujos passadores de pano para andarem a defender este inútil

Oscor78

P311

Hoje ou daqui a umas semanas, será a inevitável e mais que expectável queda.

O colapso total do "projecto desportivo", que será completamente ignorado.

Confesso que tenho alguma curiosidade (mórbida) sobre o futuro dele, depois de ser despedido de todos os clubes que treinou. Onde é que o papá Mendes o irá impingir?

Festivus

Citação de: daniii95 em 16 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Survivor em 15 de Setembro de 2025, 17:04"O bom futebol vai aparecer".

Diz ele como numa onda de fé.

Isso ele tem razão
Amanhã temos um Ajax Inter
Se o Inter continuar zonzo com a goleada do PSG na época passada...

Red skin

Este vai ser como o André Almeida... Já não arranja trabalho em mais lado algum qd bazar... Portanto duvido que prescinda do guito

+1benfiquista

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 22:36Grande Lage, o facto de ser uma ratazana sem vergonha faz com que de certeza que tenha batido o pé à tentativa de acordo brioso de saída do Rui Costa. Assim vai cá continuar e isto, podem-me chamar o que quiserem, mas espero que seja para continuar. este campeonato e champions estão perdidos, que seja para comer no cu forte e feio até dia 25 e depois ainda dá para ganhar as duas taças com novo presidente e treinador.

Se não continua tem de ir para lá o Veríssimo, e venha o diabo e escolha. Vir outro treinador antes das eleições seria criminoso.

Golo do Jonas

Não me vão ver a criticar o Bruno Lage.

Os maiores e principais responsáveis estão acima.

Treinador interino até às eleições, e a nova direção decide o novo treinador.

Haywire

Este idiota do caraças ainda não entendeu que a culpa ser dos candidatados é uma perfeita idiotice? Nenhum candidato falou mal dos jogadores. Nenhum candidato falou de novo treinador. TODOS defenderam a estabilidade do clube até às eleições.

Festivus

Ao menos que a derrota de hoje signifique a derrota do Rui Costa em Outubro.

Innuendo

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Setembro de 2025, 22:34Noto que muitos estão surpreendidos, e eu não sei como sinceramente. É o mesmo filme outra vez, só que desta vez o mau futebol trouxe maus resultados mais cedo.

Eu aqui há tempos disse que quando desse merda era como o ketchup. Ainda há muito na embalagem

Pedro Nunes 28

Será despedido hoje.....a questão é que não nos vai resolver merda nenhuma