Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

Nao ha pai para este atrasado do Diamantino. Desculpas atrás de desculpas. O focul tb esteve no mundial, mudou de treinador e joga o dobro.

abar85

Citação de: JoséTorres em 16 de Setembro de 2025, 22:16Alguem viu o Otamendi a mandar vir com ele no fim?

Se estava tem cá uma lata... é outro que devia meter o rabinho entre as pernas e ir para casa refletir..

BENFIKA

Não tem nada que sair!! Era o que faltava a dois meses das eleições o Rui ainda ir buscar o seu 5º treinador em 4 anos.

Escolheu o Lage agora que fique com ele

VVVV

Treinadores portugueses, que casta de merda

Tacuara09

Só mesmo o Benfica para no mesmo tempo juntar o pior presidente da história do clube e o pior treinador, é obra!

Não vale nada, nadinha! É um reflexo do país, incompetente mas com alto cargo fruto de lamber bem as botas e se deixar vender.

Das piores merdas que passou por aqui.

Jonny-Venezuela

Calma!

Que o Chelsea e o New Castle vao pagar a factura de isto!

Hyliachu

Citação de: gajo random em 16 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: johnnybgood em 16 de Setembro de 2025, 22:15Pior treinador do século XXI, mesmo tendo sido campeão nacional não tem nada que se aproveite, um verdadeiro 0 em tudo.
Rui Vitória, Lage e Jesualdo, a santíssima trindade da mediocridade.

O RV ainda ganhou uma taça com o Vitória. Para mim está acima desses dois

NunoMoreira

Citação de: divica em 16 de Setembro de 2025, 22:17opa, andam a dizer que a equipa nao teve tempo de treinar...
Entao porque é que este otario deu 2 dias de folga antes deste jogo?
Ao que a equipa joga não tiveram tempo de treinar no último ano e meio

Godescalco

Estaremos na enésima fase dos jogadores estarem a fazer a cama ao treinador?

Nos últimos tempos é uma novela que se repete quase de dois em dois anos.

Jotta_nunes

Vasco Botelho Costa ainda hoje por favor..

Eu levo-o para Lisboa


vasco13

Citação de: Kyoto em 16 de Setembro de 2025, 22:17Nao ha pai para este atrasado do Diamantino. Desculpas atrás de desculpas. O focul tb esteve no mundial, mudou de treinador e joga o dobro.
O Diamantino é só mais uma ex-glória que está a gastar a sua imagem para receber uns patacos. Ele e outros

parreira 96

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Setembro de 2025, 22:17Vou contra a corrente, espero que não o despeçam. Esta época está perdida, até outubro isto vai complicar, com ou sem Lage. Despedir Lage agora significa esta direção contratar um treinador novo a 1 mês das eleições... e isso vai complicar a vida de Noronha Lopes quando ganhar as eleições e quiser escolher o treinador que achar mais adequado. Deixar Lage até as eleições e ser Noronha a demitir e escolher quem achar adequado!
Eu espero que fique até às eleições e que o primeiro ato de gestão de Noronha seja despedir este inapto medíocre

Carlos Mozer

E não acredito que seja despedido, isso era uma grande trabalheira, o Banana não está para incómodos. A esta hora está de copo de whisky na mão e putas ao colo.

SLB-Fever

Facilmente um dos piores senão o pior treinador que o Bemfica ja teve.