Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

EnzoMatic1995

Já não treina amanhã.

Assume Vitor Vinha

Survivor

Esta espera toda é porque o Mendes está a jantar e não quer atender as chamadas do Rui.

Machadinho57

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Mourinho não aceita esse papel.

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...

O Mourinho neste momento aceita qualquer coisa visto que ninguém o quer.

PedroMartins

Estão a ver se algum Uber aceita a viagem para o levar para Setúbal, mas ninguém está a aceitar.

Vamos aguardar

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: david_slb em 16 de Setembro de 2025, 22:36Saudades de quando tínhamos Melhor defesa da história do Benfica

"Oito jogos, sete vitórias e zero golos sofridos"

Os cães coporate chegaram a fazer um post deste género... há uma par de semanas

Esses cães também são um problema dos grandes, peões do regime.

Lux Rubra

Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...

Cheira-me a Carlos Carvalhal como opção de recurso. Não sei, intuição.

Far(away)

Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 22:45

Cheira-me a Carlos Carvalhal como opção de recurso. Não sei, intuição.

Foda-se

Baron_Davis

Toda a gente com mínimo bom senso sabia que ia dar kakita

Despedido de TODOS os clubes como treinador principal

Mas o principal culpado é o chulo potássio obviamente

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2025, 22:44Que seja mesmo o último prego no "caixão" do Rui Costa.
Ao menos isso.
Até às eleições vai piorar.

E o BENFICA é que perde com isso.

Para correr com esta merda de direção não é preciso o BENFICA ficar na absoluta merda.

Spiritvs

Citação de: Helder1977 em 16 de Setembro de 2025, 22:44E agora? A um mês das eleições?
Ele vai sair. E então?
Outra vez o Veríssimo?
Epah...
Mais um ano pó crl.
Ano estava condenado desde o dia 1.
Obvio que se ele sair virá um interino até ás eleições. Não faz sentido mais nada.
Mas ser demitido é o Rui Costa admitir o fracasso total. E isso um mes antes das eleições não estou a ver como.
Por isso das duas uma: Ou Lage fica e fica tudo igual e vamos definhar até outubro, Ou se demitem os dois.
Não vejo outra solução.

desembargador 1

É evidente que não tem condições para continuar, vai sair já hoje e o RC está numa situação muito complicada. A unica cartada que vejo é mesmo o Mourinho

Ru10

É a minha esperança. Mas não duvides que está a ser contactado neste momento.

20Nico Gaitan20

O lage fugiu?

Que é esta merda

Quase 30 minutos de espera para a CI

Sea_Shepherd

Circula no twitter o boato de que já foi despedido.

Vale o que vale (ou seja nada).