Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 22:38O desespero è tao grande que eu ia buscar o Renato Paiva.
Não ia buscar nenhum treinador de fora, até às eleições é Veríssimo ou Vinhas.

raymanzarek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2025, 22:41Vai aparecer na CI hoje ou amanha?

Foda-se

Não vai porque está a ser despedido

Mika21PA

_Xebola_

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 22:38O desespero è tao grande que eu ia buscar o Renato Paiva.

Rui costa a treinador...

Era lindo  :rir:  :rir:  :rir:

Redady2

Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Mourinho não aceita esse papel.

Carton de Wiart

Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:40Lembrar que este gajo (alegadamente) ainda se deu ao luxo de bater com o pé e exigir dois anos de contrato em vez de um até ao final da época passada.

E o Benfica cedeu.

Cedemos a chantagem de um treinador que se devia dar por contente que exista um clube de primeira divisão que o aceite.

Quando estás com as calcinhas nas mãos e vens cheio de cagança dar uma entrevista a dizer "Daqui a uma semana, temos um treinador a treinar no Seixal", sem teres acordo com ninguém... vês-te obrigado a ceder.

E agora, vai ser forçado a fazer um igual ao Zezé Camourinho. Que, sabendo da sua "qualidade" e "atualidade", vai-se ver forçado a exigir mais dois anos de contrato (no mínimo) para se meter neste saco de gatos e sacar mais uma indemnização significativa. É o que é. A vida costa.

Rarlock

Minha Nossa Senhora das Barrigadas !!!

Esta exibição de hoje do Benfica foi uma aberração de proporções mastodônticas !!!

O Rui Costa e o Bruno Lage que sejam dos primeiros candidatos para colonizar Marte e ficarem por lá !!!

RUA !!!

pedro_tacuara

Aparece rato, estás à espera do que?

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: dhunter em 16 de Setembro de 2025, 22:16Garantidamente nao passa de hoje. Amanhã Mourinho está em tires.
Mas qual é a nóia de querer o Mourinho mesmo? O de à 20 anos ou do de agora?  :crazy2:

No meu caso é porque há 25 anos entrou e passado pouco tempo uma direcção incompetente caiu. A história tende a repetir-se.

esse Mourinho já não existe

Isso sei eu. Mas não foi nada disso que quis dizer.

Far(away)

Que surpresa o inapto do Lage não conseguir por a jogar o Benfica de forma colectiva.

Tem de sair. Hoje e nunca mais voltar.

KAimar

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2025, 22:42

Rui costa a treinador...

Era lindo  :rir:  :rir:  :rir:
Não havia treinos sequer, se calhar está aqui uma oportunidade