Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:37Não me vão ver a criticar o Bruno Lage.

Os maiores e principais responsáveis estão acima.

Treinador interino até às eleições, e a nova direção decide o novo treinador.

Então passa um paninho.
Pelo menos isso, não!?
Não é passar pano. É já estar farto de criticar treinadores, quando pode estar lá o Klopp que vai acabar no mesmo desfecho.

Independentemente de tudo, ter um bom treinador dá menos dores de cabeça.

Pablito13

Este gajo goza com a malta, ainda se faz de desentendido, sonso do caralho!

Este vai já com o caralho. O outro vai a seguir. E eu tb vou agora que é para não ir de férias.

+1benfiquista

Citação de: Zetuga em 16 de Setembro de 2025, 22:39Em duas jornadas seguidas.. a ganhar... num por 1-0 e com um jogador a mais... mo outro por 2-0... em casa! Contra equipas claramente inferiores. Enfim. Nao digo que pior e' dificil porque enquanto este gajo continuar...... este, e o outro......

Mas não te lembras da primeira passagem? Acabou da mesma maneira. Começa com as vitórias sem saber ler nem escrever, passa para os empates em barda porque não consegue segurar um resultado e agora só falta ir apanhar 3 a Barcelos ou algo que valha. É deja vu.

20Nico Gaitan20

Vai aparecer na CI hoje ou amanha?

Foda-se

SigaPaVinho

Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:40Lembrar que este gajo (alegadamente) ainda se deu ao luxo de bater com o pé e exigir dois anos de contrato em vez de um até ao final da época passada.

E o Benfica cedeu.

Cedemos a chantagem de um treinador que se devia dar por contente que exista um clube de primeira divisão que o aceite.

Até os lagartos foram buscar o Borges com contrato 1+1!

Aqui vai mais uma indemnização a caminho deste grande benfiqusita.

HB

«A equipa tem de se saber levantar, fazer reflexão do que aconteceu, perceber muito bem o momento que vivemos dentro e fora de campo e responder o mais rapidamente possível.»

E continua a falar ainda que de uma forma não direta das eleições, isto quando se devia concentrar unicamente em treinar, só se está a enterrar.

B.Verissimo

Festivus

Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: mike22 em 16 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:18Treinadores portugueses, que casta de merda

Há muito tempo que falo nos "parolos do tugão". Andamos nisto há anos e não aprendem

Eu já disse que não há um treinador português com capacidade para treinar o Benfica.

E ainda me andam a falar do Amorim. Só se for para repórter da BTV.

Marco Silva.

Mais um mito criado. Baseado em nada.
Um gajo que passou a carreira em equipas sem obrigação para ganhar nada.
Só porque mandou o treinador dos de lá de cima para o caralho, já é o maior.
Tem feito um bom trabalho no Fulham, mas sinceramente o Fulham é um clube irrelevante. Ninguém espera ganhar nada com aquilo.

Exactamente.
Fazer bons trabalhos quando bons trabalhos são não descer de divisão.
Treinadores portugueses não há um que se aproveite para o Benfica.
Nem sabem pôr uma equipa a ser dominadora.
O Leonardo Jardim fez um excelente trabalho no Mónaco... mas desde então parece ter desaparecido. Ainda treina sequer?

VVVV

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2025, 22:35Agora resta aguardar a indemnização

Um ano depois de acabar a primeira.

Case study

Vai estar quase uma década a mamar à pala do Benfica

O Félix deu 120 milhões ao Benfica e uma carreira a este incompetente.

B.Verissimo

O Otamendi não o deixa entrar no balneário para ir buscar o casaco para ir embora.

+1benfiquista

Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:40Lembrar que este gajo (alegadamente) ainda se deu ao luxo de bater com o pé e exigir dois anos de contrato em vez de um até ao final da época passada.

E o Benfica cedeu.

Cedemos a chantagem de um treinador que se devia dar por contente que exista um clube de primeira divisão que o aceite.

O legado do banana num só facto.

_Xebola_

Acredito que tenha levado no focinho no balneário.

Devem estar a maquilhá-lo para disfarçar um pouco a coisa.

Kinkolas

Ramiro Lopes

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 22:38O desespero è tao grande que eu ia buscar o Renato Paiva.
Mas qual ir buscar um novo treinador?!

Lage é para ficar até Outubro e sair com a restante direcção.
Chega de gastar o dinheiro dos Benfiquistas em gestão danosa.

ccooll_booy

Citação de: B.Verissimo em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2025, 22:38

Foi aqui que o Otamendi despediu o Lage

Eu não sei se aqui não estão a falar de quem ia falar na flash. Tanto que depois vai o Otamendi. No vídeo, o azelha está a perguntar qualquer coisa e a apontar para ele, depois o Otamendi responde e o lage calasse