Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fnunes

Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:37Não me vão ver a criticar o Bruno Lage.

Os maiores e principais responsáveis estão acima.

Treinador interino até às eleições, e a nova direção decide o novo treinador.

Coitado de Bruno lage, é uma vítima...

takediz

Quando perdermos já nas aves, a equipa terá de se relevantar outra vez...

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2025, 20:52Na soma da parte técnica e humana, é mesmo o pior que já vi no nosso banco.

Inapto, sonso, arrogante, submisso e mesquinho como tudo.
É um real lixo.

O Benfica já teve alguns treinadores medíocres. Mas quando os tinha, despedia-os depressa.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: dhunter em 16 de Setembro de 2025, 22:16Garantidamente nao passa de hoje. Amanhã Mourinho está em tires.
Mas qual é a nóia de querer o Mourinho mesmo? O de à 20 anos ou do de agora?  :crazy2:

No meu caso é porque há 25 anos entrou e passado pouco tempo uma direcção incompetente caiu. A história tende a repetir-se.
Não caiu graças a ele...
Caiu devido ao sistema e ao PDC que tinha todo o interesse de ver JVA a cair e saca-lo de cá. Para isso mandou ca dois cavalos de troia, um bebado e um apertador de pescoços. O resto ja todos sabemos.
Não tenho a visão romântica do Vale que tu tens, como deves saber, mas mais gente devia apontar o dedo ao Kadafi e ao Vilavinhos como tu fazes.

Kinkolas

Deve estar com o Rui Costa a partir mesas.

Zetuga

Em duas jornadas seguidas.. a ganhar... num por 1-0 e com um jogador a mais... mo outro por 2-0... em casa! Contra equipas claramente inferiores. Enfim. Nao digo que pior e' dificil porque enquanto este gajo continuar...... este, e o outro......

Festivus

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2025, 20:52Na soma da parte técnica e humana, é mesmo o pior que já vi no nosso banco.

Inapto, sonso, arrogante, submisso e mesquinho como tudo.
É um real lixo.

O Benfica já teve alguns treinadores medíocres. Mas quando os tinha, despedia-os depressa.
Ainda me lembro quando aqui se dizia que nunca haveria um pior que o Rui Vitória. Desde então já vi dizerem o mesmo do Schmidt e agora do Lage.

takediz

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 20:59Quando consegue chegar à segunda época, é um rolo de merda brutal que injeta numa equipa.

Impressionante a falta de capacidade básica que tem para treinar um clube de nível.

Já se sabia que era um erro.
Mas ainda assim obrigaram os adeptos a levar com isto.
Assistir a isto é nojento.

4 épocas!

Este gajo está a fazer a 4a época no Benfica!!!!

Golo do Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:37Não me vão ver a criticar o Bruno Lage.

Os maiores e principais responsáveis estão acima.

Treinador interino até às eleições, e a nova direção decide o novo treinador.

Então passa um paninho.
Pelo menos isso, não!?
Não é passar pano. É já estar farto de criticar treinadores, quando pode estar lá o Klopp que vai acabar no mesmo desfecho.

Festivus

Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:38Deve estar com o Rui Costa a partir mesas.
Partem-se mais mesas no Benfica do que na WWE.

Redveder

Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2025, 22:38

Sai nas próximas horas. Os jogadores não estão com ele, é mais que evidente.