Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Lembrar que este gajo (alegadamente) ainda se deu ao luxo de bater com o pé e exigir dois anos de contrato em vez de um até ao final da época passada.

E o Benfica cedeu.

Cedemos a chantagem de um treinador que se devia dar por contente que exista um clube de primeira divisão que o aceite.

Ricardo Teixeira

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 22:38O desespero è tao grande que eu ia buscar o Renato Paiva.

Foda-se.

O Renato e o Lage estão bem é a treinar os Juvenis B.

*SLB*4EVER

Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:38Deve estar com o Rui Costa a partir mesas.

Vai ser até o Rui ver uma Luz

Vitor21

Razão tinham os adeptos do Botafogo

B.Verissimo

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 22:38O desespero è tao grande que eu ia buscar o Renato Paiva.

Eu ia buscar o Renato Sanches

Faroleiro

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2025, 22:04Provavelmente a maior humilhação europeia que me recordo de ver na Luz.
Quem estava na Luz havia de ter atirado Bananas para o Banana.

Barcelense1994

Em termos de qualidade e de personalidade, o pior treinador do Benfica em muito tempo.
O Quique era uma merda, mas parecia um tipo tranquilo. Este gajo é mesquinho e, como já disse, uma prostituta ao serviço de quem manda.
Nunca mais pode tocar os pés cá.

Survivor

Mais um momento Roger Schmidt da direção que não despediu Roger Schmidt.

Dizer mais para que?

VVVV

Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: mike22 em 16 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:18Treinadores portugueses, que casta de merda

Há muito tempo que falo nos "parolos do tugão". Andamos nisto há anos e não aprendem

Eu já disse que não há um treinador português com capacidade para treinar o Benfica.

E ainda me andam a falar do Amorim. Só se for para repórter da BTV.

Marco Silva.

Mais um mito criado. Baseado em nada.
Um gajo que passou a carreira em equipas sem obrigação para ganhar nada.
Só porque mandou o treinador dos de lá de cima para o caralho, já é o maior.
Tem feito um bom trabalho no Fulham, mas sinceramente o Fulham é um clube irrelevante. Ninguém espera ganhar nada com aquilo.

Exactamente.
Fazer bons trabalhos quando bons trabalhos são não descer de divisão.
Treinadores portugueses não há um que se aproveite para o Benfica.
Nem sabem pôr uma equipa a ser dominadora.

*SLB*4EVER

Eu metia o nosso ruie a treinar. Treinos só ao fim da tarde

Kinkolas

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:38Deve estar com o Rui Costa a partir mesas.

Vai ser até o Rui ver uma Luz
A única luz que esse banana vê é a do cigarro aceso.

Merkel

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 20:59Quando consegue chegar à segunda época, é um rolo de merda brutal que injeta numa equipa.

Impressionante a falta de capacidade básica que tem para treinar um clube de nível.

Já se sabia que era um erro.
Mas ainda assim obrigaram os adeptos a levar com isto.
Assistir a isto é nojento.

4 épocas!

Este gajo está a fazer a 4a época no Benfica!!!!

Mas nunca na carreira, em clube algum, fez uma temporada completa.

As temporadas que começou não terminou e as que terminou não começou

zepsil

Este palerma não sabe mais e é cavalo. o dahl está off e não aposta no Obrador. O Ota precisa de banco, o aursnes precisa de banco, o Enxo precisa de banco, o dedic hoje começava no banco, etc... mas o palerma não confia em mais ninguém? 

Festivus

Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:37Não me vão ver a criticar o Bruno Lage.

Os maiores e principais responsáveis estão acima.

Treinador interino até às eleições, e a nova direção decide o novo treinador.

Então passa um paninho.
Pelo menos isso, não!?
Não é passar pano. É já estar farto de criticar treinadores, quando pode estar lá o Klopp que vai acabar no mesmo desfecho.
Não sei não... Uma coisa era o Benfica do Vietname que nem dinheiro tinha e corria o risco de fechar portas. Outra coisa é o Benfica actual que esbanja 100M por ano em reforços. Acho que o Klopp faria melhor a nível interno.