Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

kramxel²

"crónica de uma morte anunciada"

Alguém achou que este regresso ia acabar de outra maneira????

OrangeEagle

Citação de: dvck em 16 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: OrangeEagle em 16 de Setembro de 2025, 22:47Está aqui um belo 31. No ano passado calhou bem porque até foi antes de uma paragem para as seleções. Desta vez temos mais dois jogos em menos de uma semana sendo que o próximo é uma deslocação difícil.

Jogar com o AVS é uma deslocação difícil? Epa batemos mesmo no fundo
Já no ano passado lá perdemos pontos. Sim, não devia ser, mas é o Benfica que temos.

20Nico Gaitan20

Perdeu completamente o balneario tambem.

É fotocopia do que aconteceu com o Alemao na epoca passada.

Black Skulls

Bullseye_SLB

Poe'te no caralho seu filho da puta

DVP_SLB

EuVi

Não espero menos que o assumir da responsabilidade deste grande líder!

Holmesreis

Citação de: KAimar em 16 de Setembro de 2025, 22:49tá a levar nos cornos do otamendi, digo isto de fonte segura
E com o Rios a fazer tagteam.

SigaPaVinho

Que vai de cona já toda a gente sabe. Quero é ver se o banana dá a cara e pede para cagar e sai também.

Notguilty

O Lage se sequer fôr à Conferencia irá aparecer combalido , provavelmente com alguns arranhões.

|OnE|

Boa... já está a culpar os jogadores.
Bruno Lage: «Equipa tem de saber levantar-se e perceber o momento que vivemos dentro e fora de campo»

É desta que te comem o cu.

pjin1980

Lage ou Mourinho a merda é a mesma...

Mas primeiro o presidente que saia...

Outubro devia ser ja em Setembro

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Mourinho não aceita esse papel.

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...

O Mourinho neste momento aceita qualquer coisa visto que ninguém o quer.

Não tem de se meter numa dessas sobretudo num clube onde já passou por isso.

Mais uns papalvos dispostos a pagar-lhe uma indemnização milionária daqui a uns tempos e achas que ele dizia que não?

Acho que ele tem dinheiro suficiente para poder cagar nisso. Queimar-se no Benfica seria comprometer as hipóteses de ir para a seleção e acho que esse é o único objetivo que o impede de se reformar. Isso e a remota hipótese de voltar à EPL...