Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iloy

Só foi craque para quem não percebe nada de bola!
Banal

fidelito

Não é extremo... Só sabe uma jogada que é cortar para dentro e rematar em arco. Não tem capacidade física de jogar á linha final Acho que a jogar como 2ndo avançado num jogo aberto tinha mto mais rendimento. Ele tem alguma velocidade, mas não timming de decisão top. Isso faz a diferença na evolução do futebol dele.

Sea_Shepherd

Onde é que anda a entourage de que não podemos ter mais ninguém que possa competir com ele pelo lugar?

Eu sei bem quem são mas agora andam muitos calados. Pudera.

Baron_Davis

Completamente engolido, principalmente na primeira parte

Incrível como não se foi buscar um ala esquerdo com outras características, mais veloz e vertical

Nenad25

Não finta um lateral do Azerbeijão.

Meu rico Gouveia.

1entremilhoes

Quase no patamar de Cebolinha nórdico.

Baron_Davis

Não é extremo nenhum, nem o Prestianni, muito menos o Aursnes

Aliás ate o Lukebakio é meio extremo, meio segundo avançado

100M em reforços...

Elvis the Pelvis

É um bom jogador, mas não é o craque que querem fazer aqui. Nunca será um craque de nível mundial, aqui ou noutro clube qualquer. É um bom jogador sim, mas bons jogadores existem aos pontapés.

Flirt4ever

Apenas 2 jogadores criaram perigo no jogo. Apenas o Andreas e o Sudakov. Todos os outros foram simplesmente horrendos.

Marc:slb

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2025, 22:46Apenas 2 jogadores criaram perigo no jogo. Apenas o Andreas e o Sudakov. Todos os outros foram simplesmente horrendos.

Dizer que o Andreas criou perigo.... foi um mono absoluto, engonhas mor, nenhum perigo, nenehuma velocidade.. entrar pra dentro unicamente... Meu rico Cervi...

RedFlame

SMOL25

E depois fica amuado por não jogar, nem na B tem lugar.

Archie Bunker

Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2025, 22:55E depois fica amuado por não jogar, nem na B tem lugar.

agora ja não há mensagens ambiguas nas redes sociais

ShockWave

Cheira a flop
Ja teve bastantes jogos pra mostrar alguma coisa

Citação de: ShockWave em 16 de Setembro de 2025, 22:57Cheira a flop
Ja teve bastantes jogos pra mostrar alguma coisa

Vendam-no, força.

Que se foda, merecem isto tudo e muito mais.