Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aslio

rkc

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 22:59

Outros em breve se juntarão.

Metam os treinadores tugas na puta que os pariu.

Só merda.

vermelhao_33

Depois de dar Uma das maiores chupadas de sempre a uma direcao de um clube fica com a careca destapada.

E mesmo um zero agarrado a indemnizacao que Vai receber.

O dez nao tem condicoes para ser um lider e o panda nao tem condicoes para treinar Uma equipa senior.

Ja vi qué diz que nao quer dinheiro, espero qué nao seja Como da Ultima vez.

kramxel²

Citação de: DD em 16 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Fenómeno em 16 de Setembro de 2025, 23:00Lage: Nunca serei um problema para o Benfica.
Jornalista: Esse discurso cheira a despedida.
Lage: Não, continuarei a dar o meu máximo.

ISTO É MAU DEMAIS!

Traduzindo de Lagês para Português: Coloco o meu lugar à disposição, mas não me despeço, ainda tenho uma indemnização a receber.

Eu nao gosto do lage, mas ele disse que n recebia para alem do dia da saida

Como dá outra vez.

Só que o dia foi 5 anos depois, 4 anos e meio depois de ter sido despedido.

A pingar todos os meses.

HB

Citação de: Fenómeno em 16 de Setembro de 2025, 23:00Lage: Nunca serei um problema para o Benfica.
Jornalista: Esse discurso cheira a despedida.
Lage: Não, continuarei a dar o meu máximo.

ISTO É MAU DEMAIS!

Traduzindo de Lagês para Português: Coloco o meu lugar à disposição, mas não me despeço, ainda tenho uma indemnização a receber.

Por acaso ele até disse que no dia em que o Benfica o quiser mandar embora, ele só quer receber até ao dia em que trabalhou, mas da última vez não foi bem assim.

Cob92

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: EuVi em 16 de Setembro de 2025, 22:55Então apresenta tu a demissão cobarde!

A melhor coisa que nos pode acontecer è ele Nao querer demitir-se.

Está tudo nas maos do nosso super presidente que tem sempre decisoes acertadas.

Se aguentar o Lage fica ainda mais queimado, se ele Despachar o Lage e buscar outro treinador em eleiçoes Tambem vai levar nas orelhas.

A unica soluçao è ir buscar o Verissimo como interino.
Ou o Mourinho

Mourinho significa alto salario.. è uma decisao que vai Deixar Muita gente fodida.

E cuidado, porque o Mourinho è homem que num dia mau pode queimar O Rui Costa muito pior do que qualquer outro.

O Mourinho Está a cagar-se para a imagem dele.

arSa_SLB

O Abel tudo indica que se vai pirar também

alsohugo

A cereja em cima deste bolo de merda seria a vinda de um gajo como o S. Conceição.

rkc

20Nico Gaitan20

Citação de: Axwell em 16 de Setembro de 2025, 23:02Aguenta Lage, precisamos de ti até dia 25 de Outubro
nao nao precisamos.

O Benfica esta sempre a cima de qualquer corno que la ande.

Estamos no inicio da epoca.

raymanzarek

Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2025, 21:54Só tens um caminho: pedir a demissão.

E não duvido que aconteça. Mas o Ruizinho vai segura-lo.
Basicamente, é isto.

Agora o Ruizinho tem a palavra. Como ainda não é tempo de tentar alguma cartada, vai manter o Lage.

Se ele o fizer, mesmo não tendo perdido as eleições, perde-as.

Porque não há candidato que aguente com um não treinador no banco, completamente demente , lunático, sem balneário, respeito ou personalidade /carisma.

É tão simples como isso.

1entremilhoes

O Farol pode colocar o "E depois do adeus".
Vietname parte 2, venham daí os homens que os ratos são muitos!!

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 22:54Tive um dejavu.

E é a terceira vez que ele faz isto em 4 trabalhos na carreira. 2 cá.

É sempre o mesmo filme. E assim vai enchendo a conta. O futebol é bizarro nesse aspecto. A fazer destes burros milionários.

Quem o foi buscar depois da primeira aposta ser Schmidt é que é bizarro.

Que a culpa maior está em quem o foi buscar já estamos fartos de saber. O Lage nem sequer deveria estar no radar de uma equipa como o Benfica.

Sequel

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:03

Metam os treinadores tugas na puta que os pariu.

Só merda.

Quem é que gostarias de ver a treinar o Benfica?

mojo_j0jo

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: Nenad25 em 16 de Setembro de 2025, 22:57Quem dera a este gajo ser metade da pessoa, e do treinador, que é Roger Schmidt.
Queimado vivo desde o início. Andavam desde que se empatou 0-0 em Guimarães a cozer o Schmidt, sem motivos para atacar

Mal teve a semana má em Abril, ficou queimado. Desde aí. E sabotado pela estrumetura

Quanto me fartei de dizer aqui que o Schmidt tinha culpas (era péssimo a estudar o adversário), mas que era o menor dos culpados. Que tinham de seguir o modelo dele e procurar treinadores desse registo.

O Schmidt ao lado do Lage é como comparar chocolate e merda.

Erro do crlh queimar o Schmidt para depois meter o Lage. E mais erro ainda começar esta época com o Lage.

Se mesmo assim a direção não cair, não sei se me apetece continuar a ser sócio do Benfica muito sinceramente.

Isto é completamente incompreensível.