Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

Citação de: omgjh em 16 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: 1979 em 16 de Setembro de 2025, 23:03Só Klopp ainda o poderá manter em coma.
Ou Marco Silva.

Mas porque raio é que o Marco Silva iria sair da melhor liga do mundo, de um clube estável e que gosta dele, onde é bem remunerado, para se vir enfiar neste circo e no Tugão?

omgjh

Não vale nada! Só tinha que aceitar a sugestão do treinador e despedi-lo, subir o dos sub 23 até às eleições, ou contratar o Marco Silva/Kopp.

Lebohang Mokoena

Citação de: Haywire em 16 de Setembro de 2025, 23:02Vai demitir o Bruno Lage caso consiga assegurar a contratação do José Mourinho. Novidades em 24h.

A contar das 15.00 de amanhã, quando Rui Costa chegar ao trabalho

Lúcio Gomes

Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 23:06Já que apagaram o meu comentário esta é para o catedrático e quero-o ver a ir contra a Academia de Ciências e nem quero falar mais sobre isto:

https://dicionario.acad-ciencias.pt/dificuldades/confrangedor-ou-constrangedor/

Aprende um bocado e aprende também a admitir os erros. Corrigiste mal e depois ficaste fodido por veres que não tinhas razão.

Achaste por bem perseguir-me e provocar-me para ver se sacavas um amarelo para te sentires moralmente superior e ficaste ainda mais fodido por veres malta a defender-me. E agora vai-te encher de moscas e larga-me a braguilha que isto não é para ti. Pede ao @van33 a ver se tens sorte.
Não sei o que se passou mas sei que são dois termos que se aplicam bem ao Benfica atual!

Faroleiro

Acabei de ouvir um enorme estrondo. Será que este Banana finalmente deu um valente murro na mesa?

Slb04Sempre

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Setembro de 2025, 23:01Duas temporadas seguidas a despedir treinadores em Setembro, gestão desportiva digna de um clube do meio da tabela que se vê ao fim de 5 jogos na Liga Portuguesa no último lugar com 1E e 4D

O Lage dá o campeonato ao sporting em casa com o Arouca, mete o Sanches na final da taça e dá a taça ao sporting

Resultado, o Rui Banana dá 100 milhões para gastar em jogadores

Purple Rain

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: ramalho1 em 16 de Setembro de 2025, 23:03Não te atrevas a contratar alguém

Vais até ao fim atrasado

Quem vier a seguir que escolha a sua equipa técnica
Sim...

Mas o objetivo é perder tudo até Outubro e hipotecar a próxima temporada?

Antes isso do que correr o risco deste estupor ainda se vir limpar e querer ganhar eleições !

sergio19azb

O Lage pediu para ser despedido e Rui a esta hora num café da Damaia.

Não há condições.

Haywire

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: Haywire em 16 de Setembro de 2025, 23:02Vai demitir o Bruno Lage caso consiga assegurar a contratação do José Mourinho. Novidades em 24h.

A contar das 15.00 de amanhã, quando Rui Costa chegar ao trabalho
Ahaha, és capaz de ter razão. Mas vai ser o Mendes a ditar o horário de trabalho.

Golbergz

fnunes

Citação de: Faroleiro em 16 de Setembro de 2025, 23:07Acabei de ouvir um enorme estrondo. Será que este Banana finalmente deu um valente murro na mesa?

Deve ter acabado o tabaco

raymanzarek

É este rato que querem reeleger?

Que sai de mansinho logo após o apito final e nunca mais ninguém o vê? Que está sentado durante o jogo ao lado da besta do Proença?

Tenham vergonha!!!