Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B.Verissimo

Citação de: tiago1991 em 16 de Setembro de 2025, 23:18Parabéns ao defensores deste gajo

Se for o responsável pelo o fim do Vieirismo ficarei-lhe eternamente agradecido.

|OnE|

O Lage se fosse homem metia o lugar à disposição literalmente e forçava o Rui a dar a cara e assumir esta cagada.
Mas ele está se cagar. Não vai estar a chatear quem lhe deu o tacho.

Inacreditável, 130M gastos para jogar pior que a malta que se junta ao domingo para um futebolada.

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

E estas a ser generoso porque fica subentendido que o trabalho no Porto foi de grande qualidade...

rkc

gugabenfica

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 23:16Tenho a certeza que vai ser despedido. O Rui Costa se quiser ter uma mínima chance de vitória no dia 25 sabe bem que o único caminho e esse . Manter o lage é assinar a derrota nas eleições e ele sabe bem disso. Se o mantiver será para mim
Uma enorme surpresa

Ele não pode ir a eleições com o Veríssimo no banco, e também não vai conseguir contratar nenhum treinador de jeito que lhe ajude a ganhar eleições antes de 25 de Outubro, porque nenhum vai aceitar vir

Nunca subestimes o Mendes .. nunca fiar nesse cabrao

daniel.gomes

Não tem qualquer condição para continuar

Godescalco

Sinceramente, embora o Lage tenha aberto a porta à saída, não acredito que saia agora.

O Rui vai querer dar mais uns jogos a ver se dá a volta por cima.

Meio_metro

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 23:19

Deviam andar sempre assim.

Estes gajos têm de entender onde está.
Mas eles não sabem que estão um clube perdido por vontade dos sócios...

lPhoenix

Lage deixa a decisão para Rui Costa.

Olha que bem.

marco510

Bruno Lage:"Grandes primeiros 30 minutos, depois a equipa lembrou-se que temos eleições, aí já era tarde, o Hamburgas que assuma as suas responsabilidades."

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

No Nantes estava a fazer um bom trabalho.

Ele è que forçou a saida para ir para O Porto.

Depois no Milan, fez aquilo que podia.

Rui_Vieira

Para todos os efeitos antes q mudem as odds, ja apostei na vitoria do aves e no empate!

rkc

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

É. Importante era meter mais um porco no clube.

Uns a tentarem tirar a merda do clube, outros a tentar meter merda nova.

Ramiro Lopes

Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2025, 23:10MAS É QUE NÃO PASSAS DE HOJE, CRL!
Não consigo perceber quem é exige ou até celebra uma eventual saída do Lage neste momento.

A acontecer, só há uma pessoa que pode beneficiar com isso: o Rui Costa.

Lage é para ficar até às eleições e sair de mão dada com o Rui Costa nesse dia.
Então eu explico-te: se o Lage não sair já, não ganhamos mais nada esta época. O Rui Costa, neste momento, é um zombie. Já está morto só que ainda não se apercebeu. Mudar já o treinador poderá levar a que o Benfica ainda almeje qualquer coisinha.

O Rui Costa caiu. Com ou sem Lage. Sem Lage, o Benfica ainda pode ganhar. Só há uma opção.
Então eu explico-te: já deviam ter aprendido que o que interessa é quando a bola entra. Sai Lage, entra Mourinho, a coisa corre bem, até ganha no Ladrão e em Outubro estamos todos a chorar porque os sócios novamente olharam para a árvore e não a floresta.

Ou, incompetente como esta direcção é, gasta mais uns milhões num treinador que não vai ter resultados melhores que o Lage e em Outubro o Noronha tem de pagar milhões para o mandar embora e outros tantos para contratar o novo treinador.

Lage é para continuar até Outubro e sair com o seu presidente.

raymanzarek

Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2025, 23:10MAS É QUE NÃO PASSAS DE HOJE, CRL!
Não consigo perceber quem é exige ou até celebra uma eventual saída do Lage neste momento.

A acontecer, só há uma pessoa que pode beneficiar com isso: o Rui Costa.

Lage é para ficar até às eleições e sair de mão dada com o Rui Costa nesse dia.
Então eu explico-te: se o Lage não sair já, não ganhamos mais nada esta época. O Rui Costa, neste momento, é um zombie. Já está morto só que ainda não se apercebeu. Mudar já o treinador poderá levar a que o Benfica ainda almeje qualquer coisinha.

O Rui Costa caiu. Com ou sem Lage. Sem Lage, o Benfica ainda pode ganhar. Só há uma opção.

Eu adianto. O Rui Costa só se recandidatou  porque não havia a assunção fidedigna da vitória do Rei Sol , e para evitar a todo o custo que Noronha ganhe.

Aliás, é tão obvio que mete nojo. Só lançou a recandidatura, com um vídeo pavoroso que parece feito a partir de Inteligência Artificial, após saber da candidatura de Noronha e sem ter plena certeza da candidatura do seu mais que tudo e mentor.

Estão os dois para o mesmo, ganhando um ou outro, alimentam o mesmo poder podre e corporate. Interessa é manter tudo como está.