Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Jb3011 em 16 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2025, 23:14Portugueses so por esta ordem

Leonardo Jardim (opcao 1)
Marco Silva (duvido que queira sair da Premier)
Abel Ferreira

Estrangeiros

Beccacece

Mais importante, uma nova direccao. E so depois falar disto
Nunca vou perceber a paixão pelo Leonardo jardim

Ainda agora esta a colocar o Cruzeiro la no topo. O Cruzeiro que andava pelas ruas da amargura. O seu CV fala por si, nao sou eu que preciso de o defender nesse sentido😀

rkc

O diamantino é outro cabrão.

Chulos de merda.

Outro que sem o Benfica nadava a lavar carros.

Rui_Vieira

Citação de: Jb3011 em 16 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Jb3011 em 16 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Jb3011 em 16 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge
Não gostam do lageball e querem o abelball?

Aposto que a malta não vê os jogos do brasileirão.

Aquilo é estilo Boavista do Jaime Pacheco, mas versão pior.
Não vêem merda nenhuma.
Ganhou uma libertadores? Melhor do mundo!
Só não sabem que qualquer trambolho com um mínimo de noções táticas, se arrisca a ganhar aquilo. Num futebol tão anárquico, qualquer jogo com mais clareza e noção tática, vai superar os adversários.

As equipas dele não jogam um tomate.

Por acaso ja vi mts jogos dele. eu nao quero opera. quero ganhar!!

O lage nem uma coisa nem outra

Lamento, mas quem paga bilhetes, redpass, canais desportivos, quer apenas ganhar? Ou quer ganhar e ver bom futebol?
Também se andou a ganhar 1-0 todos os jogos com o Rui Vitória. É essa a merda que querem?

O problema está mesmo nos adeptos, é isto que perpetua esta ideia de que somos clientes, vamos lá picar o ponto, ver a vitoria e tá feito.

Foda-se, gastamos centenas de euros por ano, se não milhares, para ver espetáculo, para ver vitórias, para ver bom futebol.

Se só te importa ganhar e não a qualidade que se apresenta, aconselho-te ver torneios de matraquilhos.

Basta puxar pela memória para perceber o que realmente importa, ganhar a jogar bem e não apenas ganhar.
Qualquer user deste forum, tem na ponta da língua e incandescente na memória, qualquer grande jogo com grande futebol que tenhamos feito.
Agora vitórias da merda por meio a zero? Um par delas.

o q nao quero e estar ate aos 18 anos sem ver o benfica campeao.

por isso pa mim o trapattoni e uma referencia. nao pk gostava, mas pk fomos campeoes.

e nesta altura isso bastame.

opera e depois de estarmos consolidades com um Bi campeonato.

Lux Rubra

Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

Barcelense1994

Mas, acaba por ser karmático.
Abriu a boca para elogiar o presidente sobre o mercado, mandar bocas e indiretas...E depois disso, levou-se com um gigante balde de merda.
Rato cobarde.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

No Nantes estava a fazer um bom trabalho.

Ele è que forçou a saida para ir para O Porto.

Depois no Milan, fez aquilo que podia.

Nantes foi razoavel, falei.

No Milan fez pior que Paulo Fonseca.

Pior ? Paulo Fonseca deixou o clube em 8e lugar, com o Conceicao acabou em 9 lugar mas la conseguiu roubar a supertaca pelo meio.

E o Milan Tambem desde que foi campeao tem sido 0

Num campeonato aonde tens o Napoli em grande e o Inter.

Supertaça num golpe de sorte. É um jogo que acontece raramente.

Conceição tem imensas limitações e que passam em claro aqui só porque tem voz grossa e imprime intensidade nas suas equipas.

De resto é um treinador de estratégia e transições.

Godescalco

Citação de: Tirar Desforço em 16 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2025, 23:26Num contexto similar, o Vigareira sacou um Camacho da cartola e resultou...

Mentira.

Camacho chegou em novembro de 2002 pela mão do Vilarinho, após a eliminação da taça contra o Gondomar que levou ao despedimento do Jesualdo.

O vieira ganha as eleições em outubro de 2003.

Sim, mas o Vieira já estava lá dentro a mandar na SAD e no futebol.

O Vilarinho era só presidente cerimonial.

Noisiv

Isto é para acampar aqui hoje, ou dá para ir dormir descansado?

miniMilk

Rui Costa devia ser proibido de contratar um treinador

Por outro,
Eu não aguento mais o lagiola

Fdx

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Guernsey em 16 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

Parvoíces. Claro que tem.

Vitória, Braga e Nantes.

No entanto, não é o que o Benfica precisa neste momento.

Nem Vitória, nem Braga, nem Nantes foram grandes trabalhos.

Até a ida para o Porto não foi unanime, havia muita malta lá a torcer o nariz pelos trabalhos genéricos dele.

Sem ele, o Porto estava na merda olha para aquilo que te digo.

Mais ninguem tinha conseguido ter aqueles resultados que ele conseguiu na forma como o clube estava a ser gerido.

Muita gente acha que o PdC morreu para o futebol no seu ultimo ano antes das eleiçoes mas eu posso te garantir que o PdC morreu para O futebol desde do projecto Villas Boas que depois deu seguimento ao Vitor Pereira.

Desde ai O Porto Andou sempre a mamar no dedo e foi o Conceicao a levantar aquilo e Tambem MUITO POR CULPA do nosso presidente que mandou o Penta para o caralho.

TFFS

Citação de: Tirar Desforço em 16 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2025, 23:26Num contexto similar, o Vigareira sacou um Camacho da cartola e resultou...

Mentira.

Camacho chegou em novembro de 2002 pela mão do Vilarinho, após a eliminação da taça contra o Gondomar que levou ao despedimento do Jesualdo.

O vieira ganha as eleições em outubro de 2003.
O Camacho só treinou 1 vez o Benfica?

rkc

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Guernsey em 16 de Setembro de 2025, 23:23Não vai meter no lugar à disposição. É um cagão como nunca vi.

Não é cagao.

É um ser humano de merda que está agarrado ao tacho.

Para ser justo, ele disse que se o presimente quisesse que ele saía e só lhe pagavam até ao dia que fosse despedido.

E tu acreditaste?!?!

*SLB*4EVER

Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

Vai, nem que fique alguém da B, sub 23 etc. mas estamos a falar do nosso ruie analfabeto, por isso na realidade nunca se sabe

VelhaGuarda

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 22:59

Outros em breve se juntarão.

Metam os treinadores tugas na puta que os pariu.

Só merda.

Não será bem assim.
Há um ou outro que ainda entende de futebol.

Nenhum!

Tudo merda!

O vosso problema é verem que são melhores que a merda que temos. Mas isso não é solução. A solução tem de ser muito mais acima em termos de qualidade!

E nenhum desses a tem!

Bons treinadores não são despedidos e está aí uma lista gigante de beneficiários da SS!

Eu falei desses da inagem, esses são os atuais desempregados. Quanto aos treinadores Portugueses em geral, que não serão assim tão péssimos, em resposta ao teu comentário anterior.
Mas de todos os treinadores portugueses, nós temos tido os mais fraquinhos, o JJ conseguiu ser o melhor de todos que já cá passaram.

gugabenfica

Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

O Rui Costa vai demiti lo tenho a certeza .

Não há hipótese . Ele não e burro e se quer ter alguma chance de ganhar as eleições e meter andar já hoje .