Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Neozone1981

Acho que estarem a falar do Mourinho na Turquia é porque não vêem o futebol, o fenerbace nunca fez investimentos como o galatasaray,o Mourinho queixou se antes e com razão da eliminatória com o Benfica e logo de seguida de ele sair vejam que foi para lá,edersson,assencio,Akturkoglu,secalhar tinha razão...

GloriosoSLB1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Setembro de 2025, 00:43Portistas correram o Pinto da Costa com 20% na eleições, este a julgar pelas sondagens ainda tem 30% dos sócios com ele.

Vai ser duro tirar este individuo do clube

Teve 30% antes do empate contra Santa Clara. Repetissem agora a sondagem e iria para um patamar mais baixo.

Resultados serão sempre o barometro final em eleições. Rui Costa não tem hipoteses e a decisão de ir para Mourinho é precisamente um último ato de desespero.

NoNickBoy

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: Faroleiro em 17 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:41Mais valia o senhor Benitez ter sido o responsável do futebol. Seu banana vaidoso. A tua hora está a chegar.
Mas o Benitez alguma vez chorou num amigável?

Aliás, o Benitez já foi jogador de futebol?

Mal dita a hora em que o senhor Vítor Costa fechou o filho em casa.

Podes crer, sem saber cometeu um dos maiores erros da vida do Benfica.

TFFS

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:44Já há algum tempo que digo isto desde a Amadora,o Rui vai despedir o lage e contratar um nome sonante para o ajudar a lutar pelas eleições,o timming não é o melhor a 1 mês das eleições,mas o lage não dá mais,depois dos apupos que vi hoje acho que até superou o do Schmidt,é um treinador de equipa pequena,acho que em relação ao Mourinho apesar de ter ganho pouco nomeadamente no fenerbace,ganhou o último título no united e ganhou liga conferência na Roma que nunca ganhou nada,não era a minha escolha mas não tenho dúvida que o carisma dele é a qualidade dele ,com este plantel acho que brinca aqui no tugao...
Brincam todos.

Devo ter sido eu que escolhi o Lage e escolhi mantê-lo a iniciar a época

andymc

É preciso ser um escroque para contratar um treinador nesta fase como o Mourinho.

Caro, ultrapassado e conflituoso.

Rui Costa não tem um pingo de decência.

jjlope00

A chalupada já em êxtase com o nome do acabado Mourinho..

yerlow

Voto fisico
Cadernos eleitorais
Policia nas urnas

Desta vez não se safam com os Yaris desta vida...

Slb04Sempre

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2025, 00:45
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:43Mourinho no Benfica é votos da velharia pesada de caras.

Jogada óbvia.

O mal, para Mourinho e Rui Costa, é Chelsea, Porto e Newcastle antecederem as eleições...

O Mourinho vai bater o record de indemnização mais rápida do mundo

Kurt Cobain 10

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:43Mourinho no Benfica é votos da velharia pesada de caras.

Jogada óbvia.
O Mourinho não vale um CRL. Provavelmente ganhava ao rio ave e não ganhava mais jogo nenhum até às eleições.

Espártaco

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2025, 00:40
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 00:39O César Costa poderia querer, mas duvido muito que o Borradinho se viesse cá meter e queimar-se perante o seu grande objectivo que é treinar a selecção do Mendilhões.
Mas o objetivo do Borradinho não é indemnizações?
Não tem uma fresquinha do Fener?

O tipo é manhoso e anda a cortejar os clubes e a FPF. Ainda há uns dias esteve no Dragão.

O Borradinho já não é aquele mauzão, mas um tipo que se dar bem com todos. Num eventual regresso ao Benfica teria de voltar a mostrar as garras, coisa que ele não deseja.

slb1985

o Noruego

SkiL