Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kinkolas

Enquanto este não fala, passem no tópico da Casa dos Segredos para me dar like no gif dos tetões que meti há pouco.

1979

emulate

o Noruego

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: med06053 em 17 de Setembro de 2025, 00:45Alguém já falou neste espaço do Vasco costa do Moreirense.
Tem tido resultados.
Se corresse bem depois das eleições continuava, se corresse mal, não seria muito caro...
Era a solução mais "ponderada" a meu ver.
Precisamente porque podia resultar até às eleições pelo menos no Campeonato, depois porque financeiramente não seria mundos e fundos.

Mas não dá votos amigo.
pena o Aimar ser adjunto na selecção argentina,

mas...

LuisPortugal

Quem será que vai fazer o turno da noite neste tópico hoje? Alguém deve entrar brevemente.

slb_0793

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

Não mintas. Quanto é que te pagam? Ou fazes de graça?

Stigmat

fnunes

Citação de: brunoai em 17 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:45Vai falar À 1h00
Quando a maior parte das pessoas já estão a dormir! Que isto de entrar ao 12h não é para todos, só para o Rui

Mas isto é real? Vai mesmo falar? 😂😂

cesarslb

Este gajo só faz merda, nem dormir deixa o pessoal

GloriosoSLB1904

JonasBangbang

Banana mor vai falar há 1 da manhã

Era um sonho se dissesse que não se recandidatava

Josh

Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 00:47A chalupada já em êxtase com o nome do acabado Mourinho..

Um gajo que não faz um bom trabalho desde mil novecentos e troca passo, com futebol absolutamente precário.

Com a ironia de ter sido eliminado da champions por este que hoje vai ser varrido.

Lebohang Mokoena

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

Vi pessoas da Intercampus a apertar o pescoço de sócios que não votavam em Noron... oh wait

Espártaco

Citação de: Merkel em 17 de Setembro de 2025, 00:48Ah, boa, à uma da manhã vai assumir responsabilidades. E fica tudo bem
Não tem nada que saber.